Ignorando Li Heng, essa adaga é uma arma que pode ferir Zhan Yucheng. Bai Chen nunca a devolverá. Na opinião de Bai Chen, Ye Ping queria recuperá-lo apenas para que pudessem prejudicar Zhan Yucheng, é por isso que Bai Chen ficou furioso. Em um ataque de raiva, a adaga que ele pretendia destruir na sala foi destruída na frente de Ye Ping.
Ele queria usar isso para avisar Ye Ping e a Associação Exorcista atrás dele, não se atrevam a ter pensamentos ruins em relação a Zhan Yucheng.
Ye Ping não sabia como ele deixou a vila de Zhan e voltou para a Associação Exorcista no final.
Depois que Ye Ping saiu, a expressão gélida no rosto de Bai Chen derreteu instantaneamente. Com um sorriso, ele se jogou nos braços de Zhan Yucheng.
"Irmão mais velho, me leve para tomar banho. Mamãe preparou algumas roupas novas para mim hoje."
Zhan Yucheng, impotente, pegou Bai Chen e subiu as escadas.
Para o aniversário de 18 anos de Bai Chen, Rong Shiyi originalmente planejou torná-lo especial. Ela já havia selecionado vários hotéis e também encontrado muitos chefs diferentes, até o estilo do convite havia sido escolhido. Finalmente, ela foi pedir a opinião de Bai Chen, mas foi rejeitada.
Para Bai Chen, quanto mais luxuosa a festa de aniversário, mais problemática ela é.
Rong Shiyi tentou convencê-lo a princípio, pois achava que o aniversário de 18 anos de Bai Chen não deveria ser muito simples. Ela quer o melhor para Bai Chen, mas depois de ser rejeitada por Bai Chen, ela teve que se contentar com a próxima melhor coisa. Então eles decidiram fazer uma pequena festa de aniversário em casa. Os herdeiros de famílias de prestígio e os descendentes colaterais de Zhan estão todos convidados a participar.
Na visão de Rong Shiyi, algumas coisas podem ser salvas, mas algumas coisas não podem ser salvas, especialmente para algo tão importante quanto um aniversário de dezoito anos. Isso representa a atitude de Zhan em relação a Bai Chen, somente quando eles mostram o quão favorável Bai Chen era que os forasteiros considerariam Bai Chen mais importante. Esta é a criança que ela amou por muitos anos, ele não deve ser menosprezado por estranhos.
Por causa disso, Bai Chen convidou Lin Jing e os outros.
Na memória do proprietário original, durante o aniversário de 18 anos do proprietário original, ele estava em um hotel sete estrelas. O grupo de Lin Jin são todos crianças que não são valorizadas por suas pequenas famílias, então elas não foram convidadas. Só depois do aniversário ele os levava para sair à noite.
Lin Jin e os outros também conheciam muito bem os personagens do dono original. Desde que se conheceram, o proprietário original nunca os convidou para seu aniversário todos os anos. Ele geralmente apenas os convida para uma noite durante seu aniversário, é por isso que Lin Jin pediu a Bai Chen assim antes.
Na opinião de Bai Chen, o grupo de Lin Jin não era ruim para o proprietário original. Pelo menos nos dados de memória do dono original, eles têm sido muito obedientes e ficam ao lado do dono original.
Aqueles que são obedientes não são problemáticos, eles são bons na visão de Bai Chen.
A sala de estar de Zhan é muito grande, então não é um problema fazer uma festa. Quando Bai Chen e Zhan Yucheng estavam vagando no andar de cima, os Zhan recebiam todos os tipos de convidados.
A festa de aniversário parecia um pouco chata para Bai Chen, nada mais é do que elogiar um ao outro. Ele prefere ficar sozinho com Zhan Yucheng e assim algo íntimo e amoroso mais.
No entanto, Lin Jin e os outros convidados por Bai Chen ficaram muito animados. Foi a primeira vez que eles vieram para o Zhan. É também a primeira vez que veem tantos herdeiros destacados de várias famílias que estão apenas em rumores.