O céu escureceu em algum momento, uma nevasca estava se formando.
De repente, houve sons penetrantes na neve silenciosa.
'Peng'
Quatro figuras negras caíram na neve.
Zhan Yucheng estava na nevasca com uma aura aterrorizante.
Ele olhou para cima, estendeu a mão em uma direção, uma luz vermelha escura apareceu em sua palma.
De frente para aquela direção, uma pessoa que havia caído na neve voou lentamente no ar.
O homem arregalou os olhos horrorizado, seu corpo continuou tremendo e seus lábios tremeram, franzindo a testa como se estivesse lutando contra uma grande força. Nessa nevasca fria, gotas de suor continuavam saindo de sua testa, deslizando pelo rosto até cair do queixo e desaparecer na neve.
Seus olhos continuavam arregalados e arregalados, como se algo horrível estivesse prestes a acontecer com ele, seus globos oculares quase saltaram das órbitas. Os músculos de seu rosto estavam se contraindo violentamente, mas mesmo assim, o homem não pode mover nenhuma parte de seu corpo ou cabeça, apenas seus olhos podem se mover.
"Ah." Sua garganta se moveu, um pequeno som saiu. No entanto, antes que o som fosse amplificado, as mãos de Zhan Yucheng formam uma garra de águia.
O som parou de repente.
O homem no pescoço de ar parecia estar estrangulado, seus olhos ficaram brancos.
"Volte e diga ao seu mestre, algumas pessoas não podem ser tocadas por qualquer um." A voz de Zhan Yucheng estava mais fria do que esta nevasca, quase congelou seu sangue: "Se acontecer novamente, essas pessoas serão sua queda."
Zhan Yucheng acenou com a outra mão para o lado, uma força invisível e enorme emergiu de sua mão atravessando a nevasca em direção à sombra negra que acabara de ser jogada na neve. De repente, eles se transformam em cinzas e voaram com o vento, desaparecendo na neve. Era como se nunca tivessem aparecido antes.
O suor no rosto da pessoa pendurada no ar veio mais rápido, até suas costas ficaram encharcadas.
Zhan Yucheng olhou para ele levemente, sua mão estendida acenou e o homem voou violentamente para a neve novamente.
Zhan Yucheng nem olhou para ele antes de caminhar passo a passo para trás. Ele estava obviamente andando devagar, mas no segundo seguinte, ele já estava na porta da vila a 100 metros de distância.
Na neve, o homem de preto estremeceu e rastejou de medo. Seus olhos estão opacos, seus lábios exangues tremiam de medo, ele só conseguia cuspir algumas pequenas sílabas.
"Dem, Demônio."
Quando Zhan Yucheng voltou ao quintal onde a fonte termal está localizada, Bai Chen já havia adormecido ao lado da piscina.
O rosto de Bai Chen ao ar livre já estava vermelho como uma maçã, fez alguém querer dar uma mordida de relance. Seus lábios vermelhos e úmidos se abriram levemente revelando uma linda e pequena língua rosada dentro. Ele estava nu, submerso nas fontes termais fumegantes do pescoço para baixo, apenas um de seus ombros louros e redondos estava exposto na água.
O coração de Zhan Yucheng abrandou quando o viu, a aura aterrorizante agora na nevasca desapareceu completamente, em seu lugar estava a ternura dos mimos.
Ele caminhou lentamente até a beira da nascente. Ele pegou a toalha que estava preparada ao lado, pegou Bai Chen, que estava dormindo na piscina sem saber de nada, e enrolou a toalha em volta dele rapidamente.