Na memória do proprietário original, o proprietário original e seu amigo Wen Xie se apaixonaram por Su Xing à primeira vista na festa de networking com o ômega, e nunca o esqueceram.
Depois que os dois conheceram os sentimentos um do outro, eles tacitamente ocultaram seus sentimentos. Eles não queriam ter uma briga sangrenta com seus amigos como a trama de dois alfas competindo por um ômega.
Mas eles não podiam deixar de ser atraídos por Su Xing, que eles haviam conhecido apenas uma vez, e silenciosamente prestavam atenção em Su Xing em segredo.
Su Xing é o filho ilegítimo nascido secretamente pelo príncipe consorte que o escondeu da princesa mais velha. Embora o príncipe consorte tenha traído os sentimentos da princesa mais velha, ele não se atreveu a ser muito excessivo e ir muito longe. Toda a sua coragem foi usada para o nascimento de Su Xing. Depois disso, ele não se atreveu a prestar muita atenção em Su Xing. Ele só lhe dava algumas escassas despesas de vida todos os meses. A princesa mais velha é uma mulher forte, e a economia de seu consorte é estritamente controlada por ela. O próprio príncipe consorte é uma pessoa que aproveita a vida, então as despesas mensais para Su Xing são muito limitadas.
Com isso, a vida de Su Xing está fadada a ser ruim. Ele quase não pôde ir para a academia militar por causa de um acidente. Ele secretamente encontrou o príncipe consorte e implorou por um longo tempo antes de ser admitido na academia militar. Além disso, para comprar materiais de mecha, ele precisa encontrar uma variedade de empregos de meio período. Ele é um ômega super inspirador que suporta dificuldades.
O proprietário original e Wen Xie, que estavam secretamente assistindo Su Xing, estavam cada vez mais atraídos por tal Su Xing e não podiam se conter.
Com o passar do tempo, esse tipo de amor tornou o dono original cada vez mais incapaz de conter seu comportamento. Ele deu uma desculpa para si mesmo, dizendo a si mesmo que ele apenas olhou secretamente para Su Xing e disse uma ou duas palavras, então seu amor será perdido. Ele definitivamente não vai agarrá-lo com seus amigos.
Impulsionado por tais pensamentos, o proprietário original veio ao café onde Su Xing estava trabalhando, mas inesperadamente, assim que ele entrou, Su Xing, que estava ocupado trabalhando, derramou café por todo o corpo.
Mais de um mês se passou, e Su Xing há muito esqueceu o proprietário original na festa de rede. Ele enxugou suas roupas para o dono original em pânico e pediu desculpas ao dono original.
O dono original era tão de coração mole que não queria ver Su Xing injustiçado assim. Ele confortou Su Xing e ajudou Su Xing a se levantar, mas ele não esperava que antes que pudesse tocar o braço de Su Xing, ele fosse socado por um alfa.
Ele também é um dos pretendentes de Su Xing.
Por causa desse acidente, os dois lutaram por Su Xing no café. O proprietário original expressou seu amor por Su Xing por causa da raiva e impulsividade. Embora ele se arrependesse no momento seguinte e sentisse pena de seu amigo, depois disso ele ainda perseguiu Su Xing sem hesitação, e fez um acordo com seus amigos de que os dois competiriam de forma justa juntos.
Mas agora, Bai Chen, que havia usado o corpo do dono original, não tinha essa ideia sobre Su Xing. Wen Xie, com interferência de Bai Chen, nem viu o rosto de Su Xing.
Bai Chen olhou para Su Xing, que estava em pânico para ajudá-lo a limpar as manchas de café em seu corpo. Ele deu um passo para trás friamente e tirou um lenço do bolso e limpou-o levemente.
Su Xing ficou atordoado por um momento. Seus olhos lacrimejantes estavam cheios de inquietação, parecendo muito lamentáveis. Ele olhou nervosamente para Bai Chen, que era meia cabeça mais alto que ele: "Senhor, sinto muito, se você não se importa, posso ajudá-lo a lavar a roupa."