Xie Zhengyi fechou a porta da sala privada e caminhou para pegar Bai Chen que estava sentado na cadeira, e sentou-se sozinho, deixando Bai Chen sentar em seu colo.
Ele beijou Bai Chen primeiro, e então pegou o documento na mesa, esfregou o polegar nele, mostrando um sorriso sarcástico.
"Este príncipe herdeiro do país de Lian é muito bom em calcular."
Bai Chen colocou os braços em volta do pescoço de Xie Zhengyi, todo o seu corpo aninhado em seus braços. Ele olhou para o documento e desviou o olhar com indiferença: "Reciprocidade".
O documento que Lian Fengrui entregou a Bai Chen foi feito especialmente. Se colocado em um espaço confinado por um período de tempo, ele acenderá espontaneamente.
Esses dois documentos foram originalmente destinados a restringir um ao outro. Afinal, um homem que trocou o filho do general que protegia o país pelo imperador inimigo por dois mapas importantes e confidenciais da cidade de Huxiao, uma pessoa que deu importantes mapas secretos do país ao país inimigo em troca de apoio para recuperar o poder imperial, não importa o que digam, serão punidos por seus próprios cidadãos e até cortesãos.
O general protetor do país de Lian fez grandes contribuições para o País Lian, seja qual for o propósito, não importa se foi trocado por algo importante, se Lian Fengrui fizer isso, vai esfriar os corações das pessoas no País Lian. Da mesma forma, a cidade de Huxiao no país de DaYan é de grande importância para DaYan. O acordo de Bai Chen com a cidade de Huxiao e Lian Fengrui abalará a capital do país, todo o país definitivamente discordará.
Quando os dois seguram o documento carimbado, eles também estão segurando as alças um do outro.
E Lian Fengrui usou documentos feitos especialmente para destruir os documentos nas mãos de Bai Chen. Limpando seu próprio punho sem um som, ao mesmo tempo, ele segurou o punho de Bai Chen em sua mão, querendo tentar ameaçá-lo no futuro.
Isso não é apenas uma ilusão.
No entanto, Lian Fengrui estava destinado a se decepcionar. Ele não foi o único que manipulou os documentos, Bai Chen também.
Xie Zhengyi ouviu Bai Chen falar sobre seu plano muito antes de vir ao encontro. Esta será a troca de cortesia de Bai Chen. Xie Zhengyi pensou no plano de Bai Chen, ele riu, segurando Bai Chen, os cantos dos olhos e sobrancelhas cheios de orgulho: "Meu bebê é incrível."
Depois de retornar ao palácio, Xie Zhengyi pediu ao guarda das sombras que levasse os tokens do filho do general para o País Lian de acordo com o plano. Para lançar dúvidas, enganando o general protetor a atribuir o motivo do desaparecimento de seu único filho à família imperial do País Lian. A confiança e afeição entre o protetor geral do país e a família imperial do País Lian criarão uma lacuna.
Quanto ao País Qi, que trabalhou em particular com o País Lian antes de Bai Chen e Lian Fengrui se encontrarem secretamente, Xie Zhengyi deliberadamente deixou escapar os rumores para os espiões que se infiltraram em DaYan para enganar a outra parte a pensar que o País Lian quer secretamente formar uma aliança com País DaYan para lidar com o País Qi.
Estima-se que os espiões já estavam correndo de volta ao País Qi para informar o Imperador Qi dessa "notícia importante".
Não muito tempo depois que Lian Fengrui retornou ao País Lian, o País Lian lançou oficialmente um ataque à cidade de Huxiao.
Bai Chen sentou-se na sala de estudo imperial e Xie Zhengyi assistiu ao relatório da batalha da cidade de Huxiao, ignorando as expressões sérias de vários ministros abaixo, os dois pareciam relaxados.