Ge'er neste mundo não tem permissão para ter contato muito próximo com homens quando eles ainda não são casados. Mesmo em plena luz do dia, se homens e mulheres solteiros ou ge'er se aproximarem para dizer apenas algumas palavras, quando as pessoas o virem e espalharem, isso afetará sua reputação.
A vila é áspera, então não importa muito se apenas dizer algumas palavras, mas se eles fizerem mais contato, por exemplo, se Bai Chen quisesse dar as mãos, beijar, abraçar e assim por diante, isso definitivamente não é bom porque ele certamente será afogado pela saliva dos aldeões.
Bai Chen queria ficar com Zhao Yan de maneira correta, e apenas Zhao Yan poderia se casar com ele em casa.
Bai Chen se agarrou ao pescoço de Zhao Yan alegremente. Seus olhos estavam brilhando, como se estivessem cheios de estrelas. Em sua mente estão todos os bons momentos que ele passou com Mo Yuan em vários mundos antes.
Zhao Yan parou. Ouvindo as palavras de Bai Chen, seu coração se encheu de profundo amor. Olhando para Bai Chen, seus olhos estavam cheios de mimos e ternura.
O pequeno ge'er em seus braços sempre pode cutucar a parte mais suave de seu coração. Ele só quer dar a ele tudo o que ele quer. Dê-lhe amor sem fim e faça-o feliz para sempre, para sempre em seus braços e dependa dele, nunca o deixe.
Esse forte desejo repentino de possuí-lo tornou os olhos de Zhao Yan mais escuros. A mão segurando Bai Chen também aperta um pouco, mas seu autocontrole sempre foi forte. Mesmo que a força de sua mão aumentasse, ainda não fazia Bai Chen se sentir desconfortável em seus braços.
Bai Chen ficou feliz, mas não ouviu uma resposta. Até o homem que descia a montanha com ele nos braços parou. Ele olhou nos olhos de Zhao Yan intrigado, e então ele se afogou na ternura e nos mimos dela.
Bai Chen estava se afogando nele. O que apareceu nos olhos de Zhao Yan foi um amor irresistível, ele até endireitou conscientemente seu corpo sentado nos braços de Zhao Yan. Segurando as bochechas de Zhao Yan com as duas mãos, ele deu um leve beijo nos lábios de Zhao Yan.
Ele gosta mais de olhar para seu Mo Yuan assim.
Não importa que mundo seja, a maneira como seu amante olhava para ele ainda era tão viciante para ele que ele não conseguia se afastar.
"Eu gosto tanto de você." Bai Chen disse tolamente.
Zhao Yan ficou chocado com a confissão repentina. A alegria e a felicidade sem fim quase o afogaram. As flores ao redor, as árvores e o vento pareciam desaparecer no momento. Bai Chen era o único que restava em seu mundo.
Seus olhos escuros fixos em Bai Chen. Zhao Yan conteve o forte desejo em seu coração e colocou seus lábios nos olhos de Bai Chen. Seu movimento era suave e cheio de carinho. A respiração que ele exalou de sua boca e nariz é extremamente quente, deixou a pele amarela escura de Bai Chen manchada com um pouco de rosa imperceptível.
"Ok." Ele fez uma promessa séria para Bai Chen.
Bai Chen voltou a si. Ouvindo a resposta afirmativa que ele sabia há muito tempo, seus olhos ainda se curvavam como uma lua crescente.
"Baby eu te amo." Os lábios de Zhao Yan deixaram as pálpebras de Bai Chen e ele olhou para baixo. Bai Chen também levantou a cabeça espontaneamente. Seus lábios colidem, suas respirações se misturam.
Amor forte. Quando Zhao Yan viu Bai Chen pela primeira vez, Bai Chen parecia envolvê-lo com força. Esta é a primeira vez em sua vida que ele experimentou esse tipo de sentimento. De acordo com a ocupação especial de Zhao Yan, ele deveria estar vigilante, mas ele simplesmente não conseguia ser vigilante, em vez disso, ele só queria se entregar a isso.