Vovô Qu chorou e se culpou quando estava morrendo. Ele se culpou por não passar as habilidades de exorcismo da família Qu e se culpou por não levar a família Qu adiante.
Qu Yuge, que acabou de se formar na faculdade, só pôde assistir impotente no último momento da vida de seu avô enquanto seu avô estava deitado na cama fraco e chorando amargamente. Aflito, o vovô Qu olhou para o vazio, estendendo a mão como se quisesse pegar alguma coisa. No final, ele só conseguiu soltar os braços a contragosto e nunca mais respirou.
Naquele momento, o fraco Qu Yuge fortaleceu ainda mais sua decisão. Ele quer aprender técnicas de exorcismo. Ele não procura levar adiante a família Qu. Pelo menos, ele tem que passar as habilidades de exorcismo da família Qu.
É que o autodidata dele não vai resolver. Qu Yuge passou mais de dez anos pensando por conta própria antes que pudesse cultivar alguma energia espiritual fraca. Ele sabe claramente que não receberá nenhuma orientação de nenhum idoso. Mesmo que ele tenha o manual de exorcismo, ainda é difícil para ele conseguir qualquer coisa. Então Qu Yuge voltou suas atenções para a academia de exorcismo que ele acidentalmente ouviu falar.
Há rumores de que existem muitos grandes chefes do mundo do exorcismo na academia exorcista. Eles são responsáveis por ensinar e dissipar dúvidas. Se alguém deixar uma boa impressão, eles o aceitarão como discípulo e os ensinarão de todo o coração.
Qu Yuge não espera que seja favorecido pelos chefões, ele só quer ir à escola para aprender algumas noções básicas de exorcismo. Porque ele não tem ninguém para ensiná-lo, ele não tem uma base. Isso tornou extremamente difícil para ele praticar as habilidades da família Qu.
Com um objetivo, Qu Yuge encontrou a localização da academia exorcista, mas no final, ele foi dissuadido pela enorme taxa de matrícula.
Aqueles que vão para a academia de exorcismo são todos crianças de famílias de exorcistas no círculo de exorcismo. Mesmo que não sejam, todos eram crianças que essas famílias aceitam de fora para cultivar. Aqueles que dependem de suas famílias são completamente bons em termos de finanças, mas Qu Yuge. A família Qu estava atrasada, seus dias também não eram bons. Quando seu avô estava lá, ele mal podia sustentá-lo indo para a escola. Depois que o vovô Qu faleceu, para enterrar adequadamente o vovô Qu, Qu Yuge usou todo o dinheiro que restava na família. Ele não tinha mais do que mil yuans com ele. É o resto do salário dele do mês passado.
Na academia exorcista, não se trata apenas da taxa de matrícula, há também o custo de vida. Há também o custo de comprar amuletos e outras coisas. Entre eles, o papel talismã e as coisas necessárias para os exorcistas são os mais caros. Qu Yuge fez um cálculo aproximado. Se ele estudar lá por um ano, em caso de frugalidade, ainda custaria pelo menos 50.000.
Qu Yuge não foi desencorajado por isso. Ele cerrou os dentes e começou a trabalhar em tempo parcial. Depois de mais de um ano vivendo frugalmente, ele finalmente conseguiu mais de 50.000 yuans.
Mas a má sorte parece favorecer a família Qu, ou o destino não quer que a técnica de habilidades de exorcismo da família Qu seja transmitida. Quando Qu Yuge pegou o dinheiro e planejou se inscrever na academia exorcista, o dinheiro em seu cartão bancário foi roubado. Embora Qu Yuge tenha chamado a polícia e pedido ao serviço de atendimento ao cliente do banco para responder, o dinheiro ainda não foi rastreado. Ele foi ao banco para ser compensado pela perda, mas a outra parte o intimidou, que não tinha antecedentes. O banco descartou a responsabilidade e pediu que Qu Yuge fosse responsável pela perda, eles continuaram dizendo que não tem nada a ver com o banco. O banco já fez o possível para ajudá-lo a rastrear a perda e apenas pediu que ele esperasse pacientemente.