Depois que Bai Chen adormeceu, Xie Zhengyi soltou suavemente a mão que segurava Bai Chen, ajeitou a colcha para Bai Chen, levantou-se da cama, vestiu-se e saiu da tenda.
Do lado de fora, o líder do Exército Yulin e o general Lin estavam ajoelhados em frente à tenda.
"Volte para se defender estritamente, o abandono do dever de hoje será punido novamente depois de retornar ao palácio." Xie Zhengyi disse friamente para os dois.
O ataque dos bandidos de hoje, embora a outra parte tivesse premeditado, os dois eram os responsáveis pela segurança do comboio, mas não descobriram nada e o defenderam. Eles realmente merecem ser punidos.
"Se houver mais erros nos próximos dias, vocês dois podem lavar a cabeça e se preparar para movê-lo."
Os dois estremeceram e imediatamente se curvaram: "Sim, Senhor Qiansui."
Depois de lidar com os dois, Xie Zhengyi caminhou para mais alguns lugares e pediu algumas coisas antes de retornar à tenda exclusiva do imperador, segurando seu bebê, deitando-se e fechando os olhos para descansar.
Quando Bai Chen acordou, estava meio escuro e a colcha ao lado dele ainda estava quente, mas a pessoa que estava deitada havia desaparecido. A tenda estava silenciosa e vazia, Bi Luo e os outros não estavam lá.
Ele não viu Xie Zhengyi quando acordou, Bai Chen, que acabou de acordar, o humor estava um pouco baixo. Ele apenas abriu os olhos e se deitou na cama sem expressão, ouvindo alguns pequenos ruídos que ocasionalmente vinham de fora da tenda, e caiu em transe.
O som da cortina sendo levantada suavemente foi captado por Bai Chen, que estava atordoado. Então, houve um som fraco de passos. As orelhas de Bai Chen se moveram. Entre eles estava o som de passos com os quais ele estava mais familiarizado. Bai Chen moveu os olhos, seus cílios longos e grossos tremularam e ele lentamente virou a cabeça para olhar.
Os passos familiares estavam ficando cada vez mais próximos e, quando a pessoa contornou a tela, a figura alta e esguia de repente apareceu no campo de visão de Bai Chen, e os olhos de Bai Chen brilharam imperceptivelmente.
Xie Zhengyi ficou surpreso quando viu os olhos brilhantes de Bai Chen e depois riu, caminhou rapidamente para a cama, sentou-se e estendeu a mão para trazer Bai Chen para seus braços com a colcha.
Bai Chen encostou-se no peito de Xie Zhengyi preguiçosamente, esfregando sua cabeça habitualmente.
Xie Zhengyi esfregou a cabeça de Bai Chen: "Levanta? O jantar está pronto, é tudo seu favorito. "
Bai Chen acenou com a cabeça ligeiramente e, em seguida, estendeu a mão.
Xie Zhengyi entendeu e ajudou Bai Chen a se levantar sem qualquer reclamação, vestindo-se e lavando-se. No final, ele até salvou Bai Chen dos poucos passos, Bai Chen foi carregado diretamente por Xie Zhengyi para a mesa do lado de fora, onde a comida já estava posta.
Vendo os dois saírem, os quatro de Bi Luo se curvaram para eles respeitosamente e ficaram quietos com as cabeças baixas.
A comida no campo de caça não é tão requintada e complicada como no palácio, mas, como disse Xie Zhengyi, todos esses alimentos são favoritos de Bai Chen.
E um deles era cordeiro pescado à mão, do qual Bai Chen gostou.
Xie Zhengyi tocou a barriga protuberante de Bai Chen, estendeu a mão para agarrar o carneiro e empurrou-o para longe, de modo que Bai Chen não pudesse alcançá-lo. "Não coma muito à noite. Estou preocupado que você não consiga dormir à noite. Se você realmente gosta, amanhã deixo o chef imperial cozinhar para você. "