Quando Bai Chen acordou, descobriu que havia retornado à casa de Zhan. Ele estava deitado na cama. Seus olhos ligeiramente abertos estavam molhados como um cervo. Seus grossos cílios longos e pretos também pendiam algumas gotas de orvalho. A vermelhidão ao redor de seus olhos é sedutora. Os lábios levemente franzidos também estão vermelhos e inchados. Há também um vestígio de ser mordido. Ele inclinou a cabeça, olhando para a outra metade vazia da cama. Todo o seu corpo revelava um sentimento de mágoa.
O irmão mais velho não está aqui.
Seu corpo macio parecia amargo e cansado. Bai Chen apenas ficou lá e esperou por um tempo, mas ainda não viu a figura de Zhan Yucheng. Os lábios vermelhos inchados franziram ainda mais, um par de olhos molhados piscaram com extrema mágoa.
Bai Chen se moveu lentamente na cama e se sentou. A dor em sua cintura fez Bai Chen assobiar. Ele não sabe quando uma camisa branca estava com ele, mas ele a reconhece. Era a camisa de Zhan Yucheng.
Ele abaixou a cabeça, puxou o colar pelo nariz e cheirou como se ainda pudesse sentir o cheiro de Zhan Yucheng. O humor de Bai Chen estava melhor por causa disso.
O aquecimento estava ligado na casa, por isso era muito confortável. Ele vestia uma camisa fina, mas não sentia frio algum. Bai Chen tirou a mão da colcha, levantou-a na frente dele e olhou para ela.
Por causa de suas ações, suas mangas deslizaram do pulso até o cotovelo, revelando um círculo vermelho. Como as marcas vermelhas em seu pescoço, era particularmente atraente em sua pele clara e atraente.
Bai Chen estava acostumado com esses traços. Não importa em que mundo seja, seu amante sempre beijará todo o seu corpo todas as vezes. Ele deixará marcas nele, mostrando sua possessividade invisível. Bai Chen também ficou muito feliz com isso.
Bai Chen olhou para a mão dele com um sorriso doce no rosto. Todas as suas queixas derreteram sob esse sorriso.
Em seu dedo indicador havia um simples anel de rubi, que tornava seu dedo ainda mais branco e claro; Este foi o anel que Zhan Yucheng colocou nele quando eles estavam no topo da montanha ontem à noite, além deste anel de pedras preciosas é um anel de prata que Bai Chen estava muito familiarizado.
Este anel foi pego por Bai Chen ontem. Bai Chen queria colocá-lo em Zhan Yucheng, mas ontem à noite, por causa das ações de Zhan Yucheng, ele estava tão imerso que esqueceu.
Agora, um dos anéis esquecidos estava em seu dedo médio, adjacente ao anel de rubi. O temperamento e a forma dos dois anéis são completamente diferentes, mas inesperadamente harmoniosos nos dedos de Bai Chen.
Bai Chen franziu a testa. Irmão mais velho, quando ele descobriu?
Bai Chen olhou para os dois anéis docemente por um longo tempo. Então ele virou a mão e desviou o olhar dos dois anéis para sua mão branca.
Quando Bai Chen acabou de acordar, ele já sentiu que seu corpo estava diferente do habitual. Comparado ao passado, Bai Chen sentiu seu corpo ficar muito mais leve e, no fundo de seu corpo, também havia uma força desconhecida surgindo dentro de si querendo mostrar sua presença.
Bai Chen esticou a palma da mão, apontando para o livro na mesa de cabeceira. Embora Bai Chen não estivesse muito familiarizado com esse poder, todos os poderes eram usados da mesma maneira. Bai Chen costumava ser o chefe do reino dos deuses, então ele estava familiarizado com isso.
Com a ação de Bai Chen, o livro na mesa de cabeceira tremeu e lentamente flutuou para cima, então lentamente se moveu para a mão de Bai Chen. Ao mesmo tempo, quando Bai Chen usou o poder, ele se sentiu um pouco diferente.