Bai Chen estava usando um pequeno ventilador elétrico com uma bebida e olhando para Jian Li, que estava atuando no set.
Esses movimentos de luta eram defeituosos aos olhos de Bai Chen, muito amador, mas vendo Jian Li fazendo esses movimentos, Bai Chen de alguma forma sentiu que ele era muito bonito.
Bai Chen calmamente olhou para algumas das meninas ao redor do local do tiroteio, ele também queria cobrir seu coração.
Jian Li é tão bonito.
Bai Chen piscou seus olhos claros, hesitantemente aprendeu com aquelas garotinhas que cobriam seus corações com as palmas, 'thump-thump-thump', um batimento cardíaco ligeiramente mais rápido do que o normal transmitido para sua palma através de seu peito, os olhos de Bai Chen iluminaram-se, seu olhos brilharam de excitação.
De repente, a empolgação nos olhos de Bai Chen estagnou, suas sobrancelhas se moveram ligeiramente e ele inclinou a cabeça para olhar para um canto.
Agora mesmo, havia um olhar malicioso olhando para ele.
Esse olhar o deixou muito desconfortável.
Havia alguns atores no canto. Enquanto assistiam a atuação de Jian Li, eles sussurraram algumas palavras, o olhar de Bai Chen varreu aquelas pessoas.
Nada foi encontrado.
Ele estava prestes a retirar o olhar e continuar a olhar para Jian Li, de repente uma mulher vestida como uma dama dos tempos antigos olhou para Bai Chen e sorriu para Bai Chen.
O sorriso e os olhos da mulher mostravam uma atitude amigável, completamente diferente da maldade que Bai Chen acabara de sentir.
"Keke, o que você está olhando?" Xiao Zhou percebeu que Bai Chen, que havia focado em Jian Li assim que ele chegou ao set, tirou os olhos de Jian Li pela primeira vez hoje.
Ele seguiu o olhar de Bai Chen e viu a mulher que acabara de sorrir para Bai Chen.
"Este é Zhao Xueqin, atualmente uma das florzinhas mais quentes do círculo. Suas habilidades de atuação são boas, ela atuou como a primeira protagonista feminina neste drama, mas embora seja a primeira protagonista feminina, é um drama protagonista masculino, ela tem apenas algumas cenas como a primeira protagonista feminina, então ela entrou na equipe hoje." Xiao Zhou achava que Bai Chen estava interessada na nova Zhao Xueqin, então a apresentou a Bai Chen.
Xiao Zhou pensou um pouco e disse novamente: "Keke, não se aproxime muito dela. Se ela vier cumprimentá-lo, você pode aguentar, não precisa falar muito com ela, ela irá embora após as filmagens em alguns dias."
Xiao Zhou disse isso como precaução. Entre as várias florezinhas poderosas no círculo do entretenimento, Zhao Xueqin é a mais popular e também a mais aceita pelas pessoas. Um foodie fofo, trabalhador, gentil e atencioso, com essas vantagens somadas, é justo atrair fãs, e essas também são a capital de que os fãs muitas vezes se gabam lá fora.
Quando Xiao Zhou começou a trabalhar para Jian Li, ele ainda era um pequeno fã de Zhao Xueqin. Não foi até um momento quando Zhao Xueqin atuou como a terceira protagonista feminina em um dos filmes de Jian Li, a impressão anterior de Xiao Zhou de Zhao Xueqin foi cruelmente quebrada.
Naquela época, a popularidade de Zhao Xueqin não era tão alta, e a posição de Jian Li na indústria do entretenimento não era tão forte quanto agora. No entanto, em comparação com Zhao Xueqin naquela época, a popularidade de Jian Li ainda ultrapassava Zhao Xueqin, ele era o nicho mais popular na indústria do entretenimento naquela época.
Naquela época, não havia atrizes que ousassem fofocar sobre Jian Li estar com elas, mas embora ninguém soubesse a identidade de Jian Li no círculo, todos sabiam que a identidade de Jian Li não era comum e queriam ficar com Jian Li em particular, as atrizes ainda estão em um fluxo interminável.