"Irmão Jian, entre no carro rapidamente." Xiao Zhou correu rapidamente com um guarda-chuva em uma das mãos e um guarda-chuva fechado na outra com uma grande toalha de banho. Ele primeiro inclinou o guarda-chuva em sua mão para proteger Jian Li da chuva. Por outro lado, segurando uma toalha de banho, ele queria cobrir o corpo de Jian Li.
Jian Li abraçou Bai Chen, segurou a bunda de Bai Chen com uma mão, evitando os movimentos de Xiao Zhou, ele pegou a toalha de banho da mão de Xiao Zhou, envolveu Bai Chen rapidamente em seus braços e então pegou o guarda-chuva fechado da mão de Xiao Zhou, com o seu de pernas compridas e Xiao Zhou, ele caminhou rapidamente de volta para o carro da babá.
"Jian..." Liu Fang que estava sentado no carro vendo Jian Li voltou e estava prestes a perguntar o que estava acontecendo, mas viu uma garota com cabelos longos em seus braços.
Liu Fang ficou pasmo.
Com medo de que Bai Chen em seus braços pegasse um resfriado, Jian Li disse apressadamente a Liu Fang: "Vou levá-lo para dentro para trocar de roupa". E simplesmente fui direto para a parte de trás do carro da babá.
A parte de trás do carro da babá era usada como vestiário. Jian Li se aproximou com Bai Chen nos braços e então fechou a cortina para bloquear o olhar de Liu Fang.
Xiao Zhou seguiu Jian Li e entrou no carro. Assim que ele fechou o guarda-chuva e a porta do carro, ele foi puxado de lado por Liu Fang.
"O que aconteceu? Por que Jian Li retribuiu o abraço de uma mulher. " Liu Fang disse em voz baixa, surpreso e curioso.
Jian Li tem sido um isolador de fofocas desde sua estreia. Não é que não haja nenhuma artista feminina que queira usar Jian Li para se exagerar, mas todas são derrotadas implacavelmente por Jian Li. Com o tempo, nenhuma artista feminina ousou usar um escândalo com Jian Li para exagerar. Afinal, eles precisam de exposição, mas também precisam de seu rosto.
Liu Fang, agente de Jian Li, os dois trabalham juntos desde a estreia de Jian Li. Liu Fang contou todos os sexos opostos que apareceram ao redor de Jian Li, no entanto, não há ninguém próximo a Jian Li.
Com o passar dos anos, Liu Fang não precisou se preocupar com a possibilidade de Jian Li perder fãs por se apaixonar, e até mesmo Liu Fang se preocupou vagamente que Jian Li seria um monge por toda a vida se continuasse assim.
Portanto, esta é a primeira vez que Liu Fang vê Jian Li tão perto de uma garota, e a postura dele segurando-a com força em seus braços é como carregar um tesouro valioso.
Xiao Zhou também parecia pasmo. A chuva lá fora estava forte demais e Jian Li correu rápido demais. Quando ele pegou a coisa e o expulsou, ele não conseguia mais ver Jian Li, ele só vê vagamente as costas de Jian Li na cortina de chuva.
Quando ele correu para o lado de Jian Li, ele já tinha visto Jian Li segurando uma pessoa nos braços como se estivesse segurando uma criança.
É uma mentira dizer que ele não está curioso, mas o código profissional do assistente por tantos anos o fez lembrar o que ele deveria fazer primeiro naquela época, então Xiao Zhou também ficou intrigado com a repentina aparição de Bai Chen nos braços de Jian Li.
Quando Liu Fang viu Xiao Zhou fazer três perguntas, Liu Fang não teve escolha a não ser deixar Xiao Zhou pegar uma toalha e limpar a chuva de seu corpo.
Liu Fang olhou para a cortina com olhos abrasadores, como se pudesse ver a situação lá dentro através da cortina.
De repente, ele percebeu que algo estava errado. O que Jian Li acabou de dizer foi para se ajudarem a trocar de roupa ...