Nos últimos dois meses, a habilidade de Mo Yan também foi atualizada do nível 3 para o nível 4. O pequeno zumbi ainda permaneceu no nível 5 e não mudou.
Quanto maior o nível de habilidade, mais difícil é avançar. Além de confiar em si mesmo, são necessários cada vez mais núcleos de cristal.
Mo Yan queimou todos os cadáveres no chão com fogo, depois pegou todos os núcleos de cristal no chão e os guardou.
Até agora, faz meio ano desde o apocalipse. O nível dos zumbis também sobe com o passar do tempo, eles estão ficando cada vez mais altos. Os raros zumbis de 3º nível no passado agora aumentaram visíveis a olho nu. Zumbis de nível 4 também aparecerão de tempos em tempos. Para o deleite de Mo Yan, até agora, exceto por seu pequeno zumbi, ele não viu um zumbi de nível 5.
No entanto, Mo Yan permaneceu vigilante. Humanos e zumbis agora estão co-evoluindo. Seja para a segurança de si mesmo ou do pequeno zumbi, tanto ele quanto o pequeno zumbi devem trabalhar duro para andar à frente de zumbis e humanos.
"Baby, vamos encontrar um lugar e descansar aqui hoje." Mo Yan levantou a cabeça e olhou para fora do prédio da fábrica. O céu lá fora já havia escurecido, estava nublado e ventando. A areia e as pedras no chão foram carregadas pelo vento frio de fora da fábrica, passando voando pelo canto das roupas de Mo Yan.
Este é o prelúdio para a chuva forte que se aproxima. Mo Yan estendeu a mão e pressionou a capa soprada pelo vento no pequeno zumbi. Então se abaixou e pegou o pequeno zumbi e caminhou rapidamente até a fábrica.
Mo Yan está agora nos subúrbios. Há fábricas e armazéns espalhados aqui e ali. Além de ser rico em materiais, também há mais zumbis. Mo Yan e o pequeno zumbi limparam juntos por uma tarde. Eles também limparam uma pequena área da fábrica.
"Estrondo"
No céu, o trovão rugiu. Mo Yan acelerou o passo e se virou para um pequeno armazém não muito longe.
O pequeno armazém foi limpo por Mo Yan há muito tempo. Está vazio e sem poeira por dentro, muito adequado para se proteger da chuva.
Mo Yan carregou o pequeno zumbi para o pequeno armazém. Lá fora, grandes gotas de chuva caíram no chão, fazendo um pequeno respingo de água. Mo Yan franziu a testa, virou-se e fechou a porta.
Chove tanto que ele não sabe quantas pessoas vão adoecer amanhã. Desde o apocalipse, com a chuva contendo o vírus zumbi, toda vez que chover, se um ser humano for pego na chuva e não for forte o suficiente, com certeza se transformará em zumbis. Não só isso, depois de cada chuva forte, os zumbis evoluirão, sua força também aumentará.
"Mo." O pequeno zumbi estava deitado nas costas de Mo Yan, gaguejando e chamando o nome de Mo Yan.
Embora o pequeno zumbi possa chamar a palavra Mo Yan agora, às vezes ele ainda chamará Mo Yan de Mo Mo. Não se sabe se é porque as duas palavras diferentes são difíceis de dizer ou por outros motivos.
Mo Yan voltou a si e gentilmente colocou o pequeno zumbi em suas costas e o abraçou.
Ele não é o salvador, ele não pode salvar o mundo. Somente sob a premissa de proteger as pessoas com quem ele se importa, ele fará o melhor para ajudar os outros.
Está chovendo alto lá fora. A porta de ferro do armazém foi batida pelo vento fazendo um som de chocalho.
Mo Yan pegou uma grande lanterna, colocou-a de lado, então ele tirou a cama e os lençóis de seu espaço e colocou-os lentamente. Depois que a cama foi feita, Mo Yan pediu ao pequeno zumbi para se sentar. Ele pegou a lenha e fez uma fogueira.