Seus dedos segurados pelo homenzinho de repente sentiram um toque macio, quente e úmido, o corpo de Derek Godwin estremeceu involuntariamente.
Uma sensação estranha e desconhecida surge de repente entre seu corpo e coração, o que era uma sensação estranha para Derek Godwin. Ele olha curiosamente para o homenzinho deitado em sua palma, que é o iniciador, dormindo docemente.
O homenzinho parecia ter sonhado com uma comida deliciosa. Ele chupou a boca durante o sono, e a pequena língua vermelho-cereja saía dos lábios rosados de vez em quando.
Como o homenzinho segurava seus dedos com força, sua cabecinha se esfregava afetuosamente contra seus dedos e, ocasionalmente, a pequena língua tocava seus dedos quando saía.
Macio e adorável, ele realmente quer tocá-lo.
Derek Godwin moveu os dedos, finalmente seguindo seu desejo interior, ele levantou lentamente a outra mão livre, esticou cuidadosamente o dedo indicador e colocou-o levemente no rosto do homenzinho.
O homenzinho é pequeno e seu rosto é ainda menor, a sombra projetada pelo dedo indicador de Derek Godwin cobre todo o rosto do homenzinho.
Quando as pontas dos dedos caíram lentamente, metade do rosto do homenzinho estava coberto.
Macio, macio, escorregadio, com um pouco de elasticidade, foi tão gostoso que explodiu.
O coração de Derek Godwin estremeceu, ele só sentiu que o rosto do homenzinho parecia ter magia, seduzindo-o, ele o tocava, depois queria tocá-lo novamente.
Prendendo a respiração, ele continuou a mover os dedos para a outra metade da bochecha do homenzinho.
"Wu"
O homenzinho de repente fez um som baixo, embriagador e suave. Derek Godwin, que tem uma audição muito apurada, captou este som pela primeira vez, e seu coração de repente inchou.
É esta a voz do homenzinho? Tão fofo quanto a pessoa.
O dedo de Derek Godwin, que estava prestes a tocar a outra metade das bochechas do homenzinho, parou.
Derek Godwin viu que depois que o homenzinho soltou aquele som, seu pequeno corpo de repente se moveu na palma da mão.
A mão do homenzinho soltou o dedo que segurava com força, depois se virou com um som com o rostinho voltado para cima, as duas mãos estendidas e seguraram o dedo indicador de Derek Godwin que tentava tocar o rosto do homenzinho com firmeza. .
O homenzinho parecia gostar muito dos dedos entrelaçados. Ele moveu as duas mãos e exerceu um pouco de força, puxando o dedo de Derek Godwin. Derek Godwin ficou surpreso, o homenzinho exercia uma força totalmente incompatível com aquele pequeno corpo.
Derek Godwin olhou para o homenzinho em sua palma, aproximou o dedo indicador e tocou os lábios macios e elásticos do homenzinho.
Antes que Derek Godwin tivesse tempo de sentir o toque nos lábios do homenzinho, ele viu o homenzinho abrir os lábios, revelando uma pequena língua rosada, e sua pequena boca pegou seus dedos, tocando a carne macia na ponta do dedo, depois a macia a língua molhada lambeu a carne macia.
A boca do homenzinho é muito pequena e os dedos de Derek Godwin são grandes demais para a boca do homenzinho. O homenzinho trabalhou duro por um tempo, inconscientemente, e só conseguiu captar um pouco das pontas dos dedos de Derek Godwin.
Mas mesmo isso é suficiente para todo o corpo de Derek Godwin enrijecer com o choque.
Derek Godwin ficou chocado com a ação repentina do homenzinho e ficou imóvel, não se atreveu a se mover, todos os seus músculos se contraíram fortemente.