Tairobi

217 6 16
                                    

POV. Tóquio

Saímos há 4 meses do banco e eu e o Rio reatámos. Transámos e acabei por engravidar e já não aguento mais os enjoos, as mudanças de humor, os vômitos e tudo o que veio junto.

O Rio já sabe e ficou super feliz e não sou capaz de abortar e nem me passou pela cabeça uma coisa dessas. Só surtei quando soube. BASTANTE! Acontece que reatámos, mas foi curto e agora estou com a Nairobi.

Estou novamente a vomitar agarrada à sanita enquanto penso na minha vida amorosa desde que o assalto acabou.

- Tóquio! - Oiço a Nairobi e sinto a sua mão na minha testa.

Vomito tudo e respiro fundo.

- Porra... - solto, ainda um bocado enjoada.

- Estás bem? - Pergunta ela, se baixando.

Assinto, meio tonta e ela ajuda-me a levantar. Deito a cabeça no seu ombro e fecho os olhos por uns segundos.

- Isto é horrível. Não aguento vomitar mais! - Queixo-me.

- Percebo, mas... lava os dentes. Acabaste de vomitar! - Diz ela.

- Querias o quê? Hálito fresquinho? - Apoio-me sobre a pia e respiro fundo. Lavo os dentes e a Nairobi massagea-me os ombros.

- Eu sei que os enjoos, mudanças de humor e passar a vida a vomitar é horrível, mas são só uns meses - Diz ela e beija-me o ombro.

Abraça-me por trás e faz-me um carinho na barriga enquanto lavo os dentes.

- Vou buscar-te água - Ela sai e depois cuspo a pasta e limpo a boca.

- Porque tens de me fazer passar tão mal? - Pergunto à minha barriga.

A Nairobi volta com um copo de água e bebo um pouco.

- Deita-te um pouco - Pede ela e assinto, indo para o quarto.

Deito-me na cama e passo uma mão no meu ventre. Estou grávida de 7 semanas e já tenho uma barriguinha, ainda bastante pequena.

Oiço passos e levanto o olhar, esperando ser a Nairobi mas vejo o garoto de cabelo encaracolado.

- Hey, Tóquio! Estás bem? - Ele aproxima-se e senta-se na ponta da cama. - Precisas de algo?

Ele faz-me um carinho no braço.

- Foram só enjoos. Estou melhor. Obrigada! - Sorrio.

Oiço outros passos e vejo a minha namorada.

- Eu cuido dela. Não te preocupes, carinha laroca! - Ela ri e o Rio assente.

- Se precisarem de algo, avisem, por favor.

- Claro, Rio! Te contamos logo se precisarmos de ajuda - Digo e ele sai.

- "Carinha laroca"? What the fuck, Nai?

Ela ri.

- Alcunha fofa. Só isso. Te quiero a tí, no a él, ciumenta! - Diz ela e sorri de forma fofa.

Ela aproxima o rosto de mim e beija-me a pescoço, me causando risadas. A Nairobi deita-se ao meu lado e coloca uma mão na minha barriga. Levanto a camisola e vejo o tamanho da barriga. Como disse, ainda é bastante pequena para uma grávida, mas estou mais gorda que normalmente.

Bufo.

- Que foi? - Pergunta a Nairobi e olho para ela.

- Estou a ficar gorda! - Reclamo.

Ela ri-se, literalmente da minha cara, tanto que me chateio.

- Qual é a piada? - Reclamo, já de mau humor e num tom frio.

La Casa De Papel - One Shots [PORTUGUÊS]Onde histórias criam vida. Descubra agora