Tokyo x Nairobi (EXCLUSIVO PORTUGUÊS)

207 8 10
                                    

POV. Nairobi

Vejo a Tóquio sair da sala e um pouco depois, vou atrás dela.

Encontro o Moscovo com o Oslo.

- Viram a Tóquio? - Pergunto.

- Eu ver ela indo aos quartos - Assinto e agradeço.

Deve estar no seu quarto. Avanço devagar e bato à porta. Não oiço resposta e entro.

Vejo a menor limpando as lágrimas e colocando uma foto na sua mesa de cabeceira.

Fecho a porta depois de entrar.

- Como estás, pequena? Queres falar?

- Estou bem - A sua voz sai num sussurro e ela funga.

Isso deixa-me com um aperto no coração e aperto-lhe delicadamente a mão.

- Querida, sou eu. Sei que nós nos conhecemos há uns meses, mas és a minha melhor amiga e a minha maninha. Queres mesmo ir à casa da Moeda? Podemos ficar cá as duas, não precisamos de falar e podemos beber se quiseres, mas não muito.

Seguro-lhe o rosto e vejo pequenas lágrimas nas suas bochechas que enxugo.

- Não faz mal chorar, querida! Está tudo bem. É normal - Envolvo o seu corpo que começa a tremer nos meus braços.

Ela esconde o rosto no meu ombro e soluça sem se preocupar em esconder o choro. Faço-lhe carinho nas costas e no cabelo.

Tento consolá-la e não me importo por me abraçar forte. Dou-lhe um selinho no cabelo e aos poucos vou conseguindo que ela se acalme.

- Inspira, expira... - Digo, calmamente.

Puxo o ar e sopro o mesmo pela boca devagar e a Tóquio tenta imitar-me com a respiração ainda um pouco descontrolada.
Depois de uns minutos, ela acalma-se e limpa as lágrimas.

- Ficamos as duas juntas hoje, ok? Eu peço ao Professor para ir outra pessoa com o Rio, preferes isso?

Ela assente, enxugando as lágrimas. Faço-lhe um carinho e beijo-lhe o cabelo.

Saio do quarto e vou falar com o Professor.




POV. Tóquio

A Nairobi sai e pego numa foto que tenho com a minha mãe de quando tinha 5 anos. Foi num dia de verão em que encontramos um cãozinho pequenino que eu seguro comigo e estou a mostrar a língua e a cara da minha mãe sorrindo ao lado da mim.

Esse foi um dia super legal. Lembro-me de vários momentos que tive com a minha mãe. Quando ela ficava comigo quando estava doente e que apanhou sarampo comigo quando tinha 6 anos e brincámos e tiramos fotos. Momentos mais sérios mas importantes que tive com a minha mãe e quando lhe contei sobre um garoto que gostava.

Tínhamos uma ótima relação apesar de ter piorado um pouco quando comecei a assaltar.

Ela dizia que podia ser o que quiser, mas a vida não é assim tão fácil. Eu não sei o que faria sem ela. A minha mãe é a pessoa mais importante da minha vida para mim.

Estou sentada na cama, abraçando as minhas pernas e olhando para a foto.

Vejo a Nairobi entrar e vem-se sentar ao meu lado.

- Era ela?

Assinto, sem dizer nada.

- Eras tão querida! Não mudaste nada. Continuas com esse sorriso lindo - Ela brinca com o meu cabelo.

Dou um sorriso fraco e um pouco forçado por não querer sorrir. A Nairobi tira-me uns fios de cabelo da cara e beija-me a testa.

- Queres falar dela?

La Casa De Papel - One Shots [PORTUGUÊS]Onde histórias criam vida. Descubra agora