1.6

158 7 1
                                    

Vinte e dois de novembro de dois mil e vinte. Londres.

Isabella Campbell Point Of View

Ainda estava na cama quando ouvi meu celular tocar. A última coisa que eu queria era falar com alguém. O telefone tocou até cair na caixa postal e então desligou. A pessoa, não contente com isso, ligou novamente. Resmunguei e sai da cama para buscar o telefone e atender, logo voltando a deitar confortável em minha cama.

- Isabella, mulher! – ouvi a voz de Gigi completamente animada. – Por que você não atende meus telefones?

- Eu estava –

- Não importa! Vocês venceram! Vocês venceram o processo. – sentei na cama rápido, já abrindo os olhos.

- O quê?

- O processo contra a companhia aérea. Foi comprovado que o erro foi deles e eles vão arcar com todas as despesas médicas e psicológicas de vocês até terem alta e vão ter de pagar absurdos de danos morais, físicos e psicológicos.

- Como você sabe?

- Peter me ligou agora. Falou que a gente não vai nem sentir os honorários dele.

- Zayn já sabe? – perguntei e ouvi seu suspiro.

- Sabe. – a voz dela mudou. – Ele não tá bem. Foi diagnosticado com depressão e...

- Estresse pós traumático. – falamos juntas. – Eu também.

- E você como está?

- Bem eu acho. Mas aqui, o que vamos fazer agora?

- Você quem sabe, Isabella. Zayn marcou a primeira entrevista pós isso tudo, já que agora vocês podem falar.

- Ah legal. Bacana.

- E você o que quer fazer?

- Eu não sei na real. – suspirei pesado – Eu estou tão na merda que eu não sei nem o que eu quero fazer hoje.

- Bom, agora que está tudo resolvido você pode seguir sua vida. Pode fazer o que você quiser. Peter vai entrar em contato com você para ajeitar os últimos detalhes.

- Tá bom, obrigada.

Quando desliguei meu telefone levantei correndo e sai do meu quarto, indo direto para o quarto de Jade. Pulei em sua cama e na mesma hora ela acordou assustada, ainda sem entender muito os meus gritos.

- O que é isso garota?

- Nós ganhamos o processo!

- Mentira!

- Verdade!

Depois de contar todos os detalhes para ela eu fui para o banho. Enquanto isso meu telefone não parava de tocar com o mesmo número ligando. Não atendi até que entrei no elevador e não tinha o que falar com o vizinho senhor do andar de cima.

- Alô?

- Olá, eu poderia falar com a senhorita Isabella Campbell?

- É ela mesma, quem deseja?

- Aqui é a produção do programa do James Corden. Você conhece?

- Conheço, conheço sim. O que vocês desejam?

- Então, eu sei que nosso programa é um pouco virado para a comédia mas nós gostaríamos de fazer uma entrevista com você.

- Entrevista? Para o quê?

Paraplegic |ZM|Onde histórias criam vida. Descubra agora