Notas da autora:
Oi oi gente, tudo bem? Hj a nota vai ser aqui em cima e bem rapidinho.
É só pra avisar que hj tem smut mas que eu continuo uma merda nisso, então relevem.
Outra coisa importante é que isso é uma história irreal então JAMAIS façam qualquer coisa sem camisinha, se protejam não só por gravidez mas também pelas ISTs.
Por hoje é isso, aproveitem.
All the love, Li.Treze de dezembro de dois mil e vinte. Londres.
Isabella Campbell Point Of View
- Jade pelo amor de deus você vai ter um troço nessa fila e eu não vou poder fazer nada! – avisei mais uma vez por que ela chorava de novo enquanto olhava a enorme fila. – Quando chegarmos ali na frente vou comprar algo para a gente comer.
- Amiga... – murmurou fazendo um bico, claramente nervosa.
- Não fode. Já disse que você vai arrasar.
Estávamos na fila para o The X Factor. Jade já tinha seu número e eu já tinha postado também no Instagram desejando sorte e isso atraiu alguns olhares e pessoas passando desejando boa sorte para ela, o que foi realmente bom por que distraía por uns minutos até que ela voltava a ficar nervosa com tantas pessoas olhando em sua direção, mas mesmo com vários sentimentos rondando ela conseguia fazer amizades, já que todos se encantam por ela.
- Amiga, olha o gato que está te olhando. – ela falou e apontou para um garoto loiro mais a frente que não tirava o olho da gente.
- Acho que ele está olhando pra você. – dei um tchauzinho e o garoto desviou o olhar envergonhado, nos fazendo rir.
Nós ficamos então interagindo com as pessoas na fila por que todos pareciam muito nervosos e conversar ajudava. Toda hora nós pegávamos o telefone de alguém ou dávamos o nosso.
Era realmente muito legal estar naquela fila com o pessoal todo. Algumas pessoas me chamavam de menina do Zayn e era engraçado ver a cara deles quando eu dizia que não era de ninguém além de mim.
- Hey! Você? – olhei para trás e vi uma menina de cabelos completamente loiros, descoloridos. – É você que tá pegando meu ex?
Nós duas nos olhamos, tentando entender a situação por uns segundos, nos fazendo de brava em outros e então gargalhamos logo negando.
- Eu não tô pegando ninguém garota! E que ex é esse?
- Zayn. – arregalei meus olhos – Namoramos na época em que estávamos no programa.
- E o que você faz aqui? – perguntei.
- Eu não passei naquela época, estou aqui para tentar de novo. – ela sorriu e estendeu a mão. – Perrie Edwards.
- Isabella Campbell.
Apertei sua mão mas logo puxei para um abraço. Nós ficamos conversando por minutos enquanto aguardávamos a fila chegar mais perto do início. Ela era de fato ex de Zayn e me mostrou várias fotos no seu Instagram que me provavam isso. E o pior era que todas as exs de Zayn eram super gatas e legais, como lidar com isso?
- Você é muito mais bonita pessoalmente do que pelas fotos. – ela constatou quando conseguiu tirar meu óculos.
- Ele tem bom gosto de qualquer maneira. – falei dando os ombros e fazendo ela rir. – Vamos mandar uma foto pra ele.
Peguei meu celular e boba nem nada entrei no Instagram e não no WhatsApp. Nós fizemos um boomerang que eu postei no stories mas logo fomos tirar uma foto pra mandar pra ele. Entretanto ela não olhou para câmera e ficou me olhando. Comentei que ela parecia apaixonada nos fazendo rir e mandei pra ele, voltando a conversar enquanto ela ria de tudo que eu dizia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paraplegic |ZM|
FanfictionZayn e Isabella sofrem um acidente. Um acidente que mudará a vida de ambos. Seus caminhos passam a ser traçados e um dependerá do outro. Como será que Zayn vai lidar com isso? Será que ambos aguentarão toda a responsabilidade? Será que Isabella fica...