Doze de abril de dois mil e vinte e um. Londres.
Isabella Campbell Point Of View
Abri as cortinas do quarto deixando com que a luz do sol clareasse o cômodo e logo abri as janelas, sentindo o vento meio frio inundando todo o lugar. Seria um bom dia, um ótimo dia. Dei as costas para a enorme janela e fui até o closet de Zayn, procurando qualquer coisa que fosse minha ali. Depois de encontrar uma calça jeans minha e pegar uma blusa dele eu saí em direção ao banheiro, fechei a porta e já fui ligando o chuveiro enquanto tirava minhas roupas.
Hoje seria um dia bom!
Zayn saiu cedo de casa para a décima quarta sessão de fisioterapia com o médico e por estar sem nenhum compromisso de trabalho eu pude ficar até tarde na cama, ignorando o mundo ao meu redor e vivendo apenas de cochilos intercalados com alguns doces. Entretanto quando bateu duas horas no relógio eu precisei me levantar para poder me arrumar para a tarde.
Hoje era para ser a tarde das meninas na casa de Louis, já que todas as irmãs dele estão por aqui, mas quando Niall descobriu sobre isso deixou bem claro que a tarde das meninas passaria a ser a tarde dos jogos na casa de Louis e não teve uma viva alma para discordar dele então todos estariam reunidos para isso, e depois de algumas semanas sem se ver talvez tenha sido uma boa ideia.
A roupa realmente tinha servido e assim que eu terminei de me arrumar desci pelas escadas, procurando minhas chaves do carro e logo as encontrando em cima da mesa de centro da sala. Peguei minha bolsa e saí da casa, indo direto para a garagem, destravando meu carro, logo entrando e o ligando.
Eu realmente tinha esperanças de que hoje fosse um dia bom. De que tudo desse certo e que não houvessem brigas, mas era difícil. Com o tempo passando e Zayn se afastando era comum que nós brigássemos por qualquer besteira mínima e todos ao nosso redor já tinham percebido o quanto isso vem afetando nossa relação, mesmo depois da noite incrível que tivemos em nosso encontro.
Dirigi meu carro até um supermercado grande, perto da casa de Louis, e estacionei o mais perto possível da entrada, para evitar ficar andando. Saí do carro apenas com a minha carteira e meu celular, entrando no mercado e buscando um carrinho.
A intensão era comprar alguns quitutes para a tarde já que a idéia inicialmente foi minha, então eu ia passando por todos os corredores buscando coisas que eles possam gostar, desde sorvetes e caldas até biscoitos, doces e chocolates. Obviamente também não faltou cerveja e energético mas quando eu parei em frente aos vinhos decidi também levar uns.
Depois de aguardar na fila e pagar por todas as besteiras eu voltei para o meu carro, voltando a dirigir para a casa de Louis. A garagem dele já estava cheia, o que deixava claro que as pessoas já estavam ali então eu não me dei o trabalho de esvaziar o carro e saí só com o meu celular, entrando pela porta da garagem que dá em direção a cozinha.
- Quem vai esvaziar meu carro hoje? – perguntei quando entrei na sala assustando o povo que assistia um filme na televisão, alguns inclusive soltaram gritos enquanto eu ria. – Cinco dólares.
- Muito baixo. – as gêmeas negaram e eu olhei de boca aberta para Louis que gargalhava. – Acima de trinta pra cada uma.
- Uma expulsão do clube soa bom para vocês?
Elas levantaram a contragosto reclamando várias e várias vezes mas foram em direção a porta depois que eu joguei as chaves para elas. Falei com todos que ali já estavam como a família de Lou, a família do Harry, já que até Anne decidiu vir para ficar com a gente, assim como Trisha e as meninas que foram na nossa última reunião e graças a deus correu tudo bem então elas foram convidadas para essa também. Gigi e Khai também já estavam lá, assim como Jade. Me joguei no colo do Harry quando ele reclamou que eu não tinha falado com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paraplegic |ZM|
FanfictionZayn e Isabella sofrem um acidente. Um acidente que mudará a vida de ambos. Seus caminhos passam a ser traçados e um dependerá do outro. Como será que Zayn vai lidar com isso? Será que ambos aguentarão toda a responsabilidade? Será que Isabella fica...