⚠️ Atenção! Tem quebra de tempo e lugar! ⚠️
Vinte e seis de julho de dois mil e vinte e um. Nova York.
Isabella Campbell Point Of View
Tudo que eu queria era ir embora dessa cidade e resolver todos os meus problemas com Zayn. Tudo que eu queria era ver ele pessoalmente e perguntar o por quê daquilo estar acontecendo embaixo dos meus olhos e eu não saber. De absolutamente nada.
Mas eu não podia.
Eu estava em um mar de entrevistas, divulgações e photoshoots para divulgar a minha coleção com a Calvin e eu não podia simplesmente largar tudo para o alto e ir embora por causa dele. E nem deveria.
- O quê mais eu tenho hoje, Gem? – perguntei assim que me sentei para tirar a maquiagem em frente ao balcão de produtos do estúdio.
- Hoje mais nada, pensei em irmos passear pela Fifth Avenue, o que você acha?
- Eu topo, pode ser.
Enquanto ela terminava de falar com o diretor do photoshoot eu peguei meu celular para ver minhas mensagem. Tinham várias mensagens de voz de Trisha das quais eu ouvi uma por uma ela me xingar de vários palavrões por não ter contado a ela que o filho dela estava praticamente andando.
Então ela também não sabia.
Avisei que conversaremos quando eu chegar em Londres e ela voltou a enviar áudios dos quais eu ignorei desta vez, saindo do aplicativo e indo até o Instagram postar um spoiler do dia de hoje.
Quando Gemma acabou eu pude trocar de roupa e minutos depois nós estávamos indo embora do estúdio com Harry. A intenção de ir fazer compras realmente aconteceu e logo nós estávamos entrando e saindo de inúmeras lojas com várias sacolas.
Eu estava no provador de uma delas quando meu celular tocou e eu atendi sem olhar quem ligava, colocando direto na orelha.
- Alô?
- Beauty Belle? – a voz melodiosa de Khai estava chorosa.
- Oi, minha princesa, tudo bem? Por que você está chorando?
- Estou com saudades, Belle. – sussurrou baixinho e eu acabei sorrindo triste. Fazia um tempo que eu tinha visto ela. – Eu quero você.
- Oh, minha linda. Belle está longe hoje, mas você pode ir conhecer minha casa no final de semana.
- Eu posso?
- Sim, você pode. E você poderá ver o quarto que eu separei para você com uma linda cama de princesas e uma casinha de bonecas.
- Você fez isso?
- Yeah, eu fiz. E aí nós poderemos brincar com toooodos os brinquedos que eu estou levando para você, não é?
- Sim, nós podemos!
- Então você pode esperar pelo final de semana por mim? Sendo uma menina linda que você é?
- Eu posso, Beauty Belle, eu posso. Eu vou te esperar e eu prometo que não vou chorar.
- Então tá bom, peça sua mãe para dormir lá em casa, mas não se esqueça.
- Tá bom, Belle, eu vou pedir agora. E arrumar minha bolsa, vou levar minhas bonecas, tchaaaaaau.
E então a menina desligou o telefone me deixando rindo para trás. Peguei as roupas que eu gostei e deixei as que não gostei no cesto de devolução, logo saindo do provador em direção ao caixa da loja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paraplegic |ZM|
FanfictionZayn e Isabella sofrem um acidente. Um acidente que mudará a vida de ambos. Seus caminhos passam a ser traçados e um dependerá do outro. Como será que Zayn vai lidar com isso? Será que ambos aguentarão toda a responsabilidade? Será que Isabella fica...