1.25

99 6 1
                                    


Doze de fevereiro de dois mil e vinte e um. Londres.

Isabella Campbell Point Of View.

Atravessei a rua indo direto para a entrada da faculdade que eu passei longos anos frequentando e hoje venho finalizar, de vez, o meu processo aqui pegando meu diploma.

Eu realmente não me importei em correr para vir buscar meus documentos já que não estava trabalhando na área da saúde e nem sabia se iria, mas precisei vir buscar pelo prazo terminar esse mês. Entrar no lugar que fez meus dias melhores me deixou saudosa e orgulhosa, foram tempos bons e bonitos que eu aproveitei da melhor forma possível. Fui direto para a secretaria e tive de esperar por poucos minutos até estar saindo do lugar com meus documentos em mãos e indo direto para o carro para poder voltar para casa de Zayn.

Hoje tinha sido um dia caótico e tudo que eu queria era chegar na casa dele e deitar com ele no sofá enquanto assistíamos qualquer porcaria que estivesse passando, mas eu sabia que não era bem isso que iria acontecer.

Desde o dia em que havíamos recebido um talvez do Dr. Clint, Zayn anda "sumido". Obviamente todos nós sabemos que ele está em algum estúdio com algum produtor que ele escolheu, mas não é como se nós tivéssemos muitas notícias dele. É difícil chegar em casa e encontrar ele e quando encontramos ele está mergulhado na letra de alguma canção. Não me leve a mal, eu sei que é o trabalho dele, mas eu o sinto tão longe que isso me deixa muito chateada.

Quando cheguei no condomínio eu já sabia que ele não estava em casa, já que nenhum dos carros dos motoristas estavam ali, então entrei direto para a cozinha procurando por Marta e a achando na dispensa.

- Hey, Martinha. Como andam as coisas por aqui? – ela se virou sorrindo e veio me abraçar, depois deixando um pacote de arroz em cima da bancada e me olhando.

- O mesmo de sempre, Bella.

- Ele apareceu essa semana? – ousei perguntar e ela negou na mesma hora, sorrindo fraco como todos os outros dias.

- Mas deixou um endereço.

- Um endereço?

- Ele pediu que eu enviasse para esse endereço uns equipamentos de som que ele comprou pela internet, provavelmente deve ser lá que ele está.

- Nós vamos descobrir isso hoje. Vou tomar banho e vou sair, Martinha, se alguém chegar aqui você avisa que eu volto amanhã. Não sei se vou chegar afim de lidar com alguém, sabe se lá o que eu vou encontrar nesse lugar.

Beijei mais uma vez a bochecha da senhora e fiz meu caminho até o quarto de Zayn, já tirando a roupa antes mesmo de entrar no banheiro. Não posterguei por muito tempo e já fui logo entrando embaixo do chuveiro para que eu pudesse então me arrumar.

Eu não sei se realmente eu queria ir nesse lugar, mas eu sei que eu precisava afinal nós não tínhamos uma notícia de Zayn e isso me apavorava, mesmo que ele mandasse mensagens a Marta vez ou outra durante a semana. Pensar que ele pode estar bebendo e fumando igual um louco enquanto fode mais a coluna por má postura me deixa ainda mais nervosa, principalmente por ele já ter adiado a data dos exames três vezes em quinze dias.

Quando sai do banho vesti uma calça jeans, uma blusa de Zayn e a minha jaqueta, penteando então meu cabelo, me perfumando e saindo do quarto. Avisei a Marta a onde eu iria e deixei claro que enviaria uma mensagem assim que colocasse os olhos nele e ela concordou então me dando o endereço completo. Não era longe da casa dele, mas era mais perto do centro então eu escolhi ir de carro para evitar esperar uber em uma rua em que eu nunca tinha ido.

Paraplegic |ZM|Onde histórias criam vida. Descubra agora