Quatro de janeiro de dois mil e vinte e um. Londres.Isabella Campbell Point Of View
- Ok, mas o que você quer fazer com isso? – a voz de Jade soou no telefone enquanto eu virava o carrinho no corredor de macarrão do supermercado.
- Eu realmente não sei. Gemma disse que seria só uma conversa de amigas, mas que está em dúvida se vende para a empresa que ela trabalha ou se guarda para um novo projeto dela. – falei enquanto parava para escolher um tipo de macarrão diferente.
- Novo projeto?
- Yeah. Parece que ela quer abrir um tipo de revista online. Eu falei com ela que acho que vai dar super bom, mas a gente vai conversar melhor no dia que nos vermos. Ela ainda está muito tímida comigo.
- E vocês já marcaram?
Virei no corredor para buscar achocolatado e concordei.
- Marquei uma boate com ela para a gente se conhecer no dia sete. Você e Gigi deveriam ir com a gente.
- Yeah, se você pagar minha entrada e Gigi minhas bebidas talvez eu possa ir.
- Ordinária. – falei rindo e fazendo ela rir.
- Já terminou as compras? Pra que isso mesmo? Marta fez compras antes de vocês voltarem de Bradford não foi?
- Foi, amiga, só que as irmãs de Zayn chegam amanhã e ele está preocupado em não ter o que elas gostem em casa então pediu que eu viesse comprar coisas de adolescente. Cá estou.
- Hum. E quando você vai para a Gigi? Amanhã?
- Hoje, mais tarde. Vou passar aí para buscar algumas coisas a mais, já estou quase sem roupa na casa de Zayn.
- Ok, hey! Estão tocando a campainha, mais tarde eu te ligo. Beijos.
Ela não deixou que eu dissesse tchau e saiu gritando para a porta que já ia, então eu desliguei o telefone rindo por que era a cara dela fazer isso mesmo. Entrei no corredor de limpeza do mercado e peguei algumas coisas que estavam faltando e que Marta tinha pedido.
O carrinho já estava cheio de comidas e besteiras que Zayn pediu para comprar, algumas coisas que não tinham necessidade mas ele não queria deixar elas em um momento ruim.
Zayn era de fato a pessoa mais apaixonada pela família que eu já tinha conhecido. Ainda que as irmãs não estejam falando com ele, ele se preocupou com a chegada delas em todos os aspectos. Desde o quarto até as comidas e roupas que ele tinha encomendado a elas.
Peguei mais algumas coisas durante o caminho até o caixa mas logo estava esperando na enorme fila para ser atendida. Algumas pessoas olhavam do carrinho a mim e cochichavam, eu já tinha acostumado com isso, por isso eu apenas seguia mexendo no meu celular, ignorando todos os olhares. Até que duas meninas, que eu já tinha visto enquanto pegava carnes no final do mercado, chegaram sem jeito nenhum e pararam ao meu lado. Levantei meu olhar e sorri leve.
- Oi, eeeerrr. Hum. Tudo bem? – uma delas, a loira, perguntou.
- Tudo ótimo e vocês? – perguntei, guardando meu celular no bolso e ajeitando meu corpo que antes estava debruçado no carrinho.
- Bem. Er. Você acha que podemos, sabe... – mostrou o celular em suas mãos e então olhou para a amiga morena de cabelos cacheados, que na mesma hora concordou.
- Tirar uma foto com a gente? – a de cabelos cacheados pediu.
- Mas é claro!
Concordei na mesma hora e a de cabelos louros me abraçou, logo olhando para a câmera que a outra segurava e sorrindo, fiz o mesmo. Elas então trocaram de lugar e a de cabelos cacheados veio me abraçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paraplegic |ZM|
FanfictionZayn e Isabella sofrem um acidente. Um acidente que mudará a vida de ambos. Seus caminhos passam a ser traçados e um dependerá do outro. Como será que Zayn vai lidar com isso? Será que ambos aguentarão toda a responsabilidade? Será que Isabella fica...