2.7

137 4 0
                                    

⚠️ Atenção! Pode ter passagem de tempo ou lugar! ⚠️

Vinte e dois de fevereiro de dois mil e vinte e sete. Milão.

Isabella Campbell Point Of View

Eu estava nervosa. Nervosa era pouco. Eu estava aterrorizada. Por mais que eu já tivesse desfilado diversas e diversas vezes essa era a primeira vez que eu desfilava em um Fashion Week. E por tantas marcas.

Hoje seria o primeiro desfile e pela Prada, meu corpo tremia só de pensar a quantidade de gente chique que tem no lugar e a quantidade de conhecido meu que tem por ali. Meus pés levavam meu corpo por todo o backstage e eu tentava respirar fundo para não surtar.

Eu só consegui respirar fundo depois de desfilar pela Prada e poder me sentar com meus amigos para assistir o resto do desfile.

- Você foi maravilhosa! Parabéns, Bella! – Zayn foi o primeiro a me ver chegar e consequentemente a me abraçar.

- Hey, obrigada. – murmurei depois de falar com todos. – Eu estava tão nervosa.

- Deus, eu estou no Fashion Week e minha amiga vai desfilar os sete dias. – Jade murmurou e eu acabei rindo.

Literalmente todos os meus amigos tinham conseguido um tempo para vir pelo menos um dia do MFW, deixando compromissos de trabalho, banda e até da família para me ver nesse palco tão esperado na minha carreira. E era ótimo ter todos eles ali, me acalmando e fazendo tudo mais leve o possível.

Quando o desfile acabou nós fomos para uma after no mesmo hotel, aproveitando de maneira clássica o melhor do pós. Todos estavam lá então a brincadeira correu solta. Zayn já estava muito mais familiarizado com as pessoas e voltou a ter intimidade com todas, o que fez tudo ficar mais calmo e leve.

- Se você secar mais um pouco o garoto some. – Ouvi a voz de Louis e virei para ele que ria. – Porra, você nem esconde mais, Isabella.

- Não escondo o que?

- Que quer pegar ele. – ele resmunga revirando os olhos.

- Nós somos amigos e estamos bem assim. – respondi enquanto ele fingia acreditar, bufando levemente.

- Ah, me faça um favor! Está escrito na cara dos dois o quanto os dois se querem. – respirei fundo antes de responder Louis.

- Eu tenho medo. Sei que ele mudou pra caralho, que ele amadureceu e que ele está tentando, mas ainda assim eu tenho medo. – olhei para Louis e vi ele concordando levemente com a cabeça, como se pensasse no assunto. – Eu queria poder saber se vai dar certo dessa vez, sabe? Nós dois mudamos demais, Lou. Amadurecemos mas também sofremos demais.

- Mas você só vai saber se vai dar certo se você tentar.

- Espera, você está apoiando isso? Você está me encorajando? – arqueei minha sobrancelha, completamente surpresa.

- Eu não posso ser hipócrita e dizer que ele não está tentando e que ele não mudou por você. Por que ele fez.

- Yeah.

- Ele também fez merda a beça e só eu sei o quão na fossa você ficou por isso, mas ele se arrependeu, se desculpou e aparentemente mudou. Nós só vamos descobrir se você tentar. É claro que eu tenho medo por você, mas eu vejo o quanto que vocês dois tem uma química e o quanto que vocês se gostam, então como amigo, mesmo tendo odiado ele por muito tempo, eu estou aqui pra te apoiar a tentar e ver no que vai dar. E se der merda eu estou aqui para te reerguer de novo, estou aqui pra tudo.

Paraplegic |ZM|Onde histórias criam vida. Descubra agora