1.16

147 6 4
                                    



Vinte e quatro de dezembro de dois mil e vinte. Bradford.

Isabella Campbell Point Of View

Zayn estava no banheiro a pelo menos meia hora. Tudo isso sozinho, sentado na cadeira de banho enquanto dizia que ia tomar banho sozinho para depois eu entrar. Eu já tinha batido na porta do banheiro centenas de vezes e ele pedia pra esperar.

Até que ele me mandou entrar.

- Zayn, porra. Que demora do-

Perdi minha fala quando vi o homem sentado na cadeira. Meus lábios secaram na mesma hora e eu precisei molha-los.

Zayn havia raspado a cabeça e diminuído a barba.

Eu não consegui expressar em palavras o quão lindo aquele homem estava, mas meus olhos continuaram presos a ele. Eu não sabia que tinha como Zayn ficar mais bonito do que já era e então ele me surpreendeu.

- Porra, babe. – me aproximei para analisar o corte, estava tão bem feito que ele já parecia ter feito isso sozinho antes. – Meu deus.

- O que foi, amor?

- Você está lindo. – tirei meus olhos dos seus cabelos curtos e o olhei em seus olhos, que já estavam pequenos e claros por conta do sorriso. – Nossa, eu, Zayn. Você está tão lindo. Eu estou, meu deus.

Sua gargalhada soou pelo lugar pequeno.

- Eu estou nervosa. – confessei.

- Por quê? – me aproximei mais, sentando na tampa do vaso sem tirar os olhos dele.

- Você está maravilhoso, babe. Eu, estou um pouco nervosa. – ele gargalhou de novo me fazendo revirar os olhos. – Para, Zayn.

- Você não está nervosa, está excitada. É diferente. – arregalei os olhos quando ele falou e ele morreu de rir.

- Se eu não tivesse compromisso com certeza não sairíamos do quarto. – falei, simples, e me levantei. Empurrei a cadeira para frente tirando do box e o olhei. Deixei nossos rostos bem perto e sussurrei. – Mas dessa noite não passa e você não escapa.

- Eu não pretendo tentar. – sorri e finalmente grudei nossos lábios.

Depois de inúmeros beijos nós nos separamos e eu o levei para o quarto. Sequei suas pernas e o ajudei a colocar a parte de baixo, uma calça preta e um par de sapatos sociais com uma fivela de marca em cima, também preto. Quando ele jurou que conseguiria se arrumar sozinho eu fui pro banho.

Não lavei meus cabelos por ter lavado no banho de mais cedo, então foi um banho rápido. Assim que saí do banheiro ele já não estava mais no quarto, mas seu cheiro permanecia no ambiente automaticamente me fazendo sorrir.

Antes de sequer me vestir passei meus cremes no corpo e fui passar maquiagem em frente ao espelho. E com um batom nude e um delineado bem feito eu fui vestir meu vestido vermelho e a sandália de salto fino. O vestido era bem colado, no estilo tubinho, entretanto era longo e tinha uma fenda em um dos lados e um decote bonito na frente.

Ao me olhar no espelho vi que havia de fato ficado bonito. Meus seios e minha bunda estavam bem marcados mas estava de fato legal. Depois de passar perfume saí do quarto atrás de achar Zayn.

Ele estava na sala já com uma blusa preta e uma jaqueta. Quando eu entrei no cômodo seus olhos castanhos viraram em minha direção e arregalaram, virei de costas e olhei sobre o ombro, logo voltando de frente para ele. Fui até sua cadeira e sentei em suas pernas, fazendo questão de deixar a fenda bem aberta. Sua mão foi diretamente para a parte desnuda.

Paraplegic |ZM|Onde histórias criam vida. Descubra agora