FIM

102 3 0
                                    

Vinte e um de março de dois mil e vinte e dois. Rio de Janeiro.

Autora Point Of View

Oioi gente!

Tudo bem com vocês?

Estou aqui para dizer, oficialmente, que Paraplegic chegou ao fim!

Eu não poderia estar mais feliz e agradecida por todas as pessoas que passaram por aqui!

Paraplegic foi uma história que eu escrevi muuuuuuito tempo atrás mas por algum motivo parei no meio. Na pandemia, pelo estresse e pressão que esse tempo trouxe, eu me vi escrevendo como uma válvula de escape e pude refazer uma das histórias mais antigas e uma das que eu mais gosto.

Mantive todo o meu pensamento sobre a história, todo o enredo e personagens e fiquei muito contente com o que fiz. E espero que vocês também.

A princípio meu pensamento não era deixar eles juntos, mas como vocês acharam que seria o ideal eu decidi abordar isso nos capítulos extras.

Paraplegic ia ter uma segunda temporada, mas eu achei melhor não estender muito para não perder o foco da história.

Logo logo teremos mais histórias no meu perfil, então se você gostou dessa, já me segue para saber quando novas aparecerem por aí.

Muuuuuuiito obrigada por todos os comentários e todo o carinho.

Por hoje é isso,

All the love,

Li.

Paraplegic |ZM|Onde histórias criam vida. Descubra agora