1.12

175 6 1
                                    

Quatorze de dezembro de dois mil e vinte. Londres.

Isabella Campbell Point Of View

Quando abri meus olhos pela manhã a primeira coisa que eu vi foi o peito e o pescoço de Zayn marcados pelos meus dentes, lábios e unhas. De fato tinha sido uma ótima noite.

Levantei sem acordar ele e fui até o banheiro da parte de fora do quarto buscar minhas coisas para então ir tomar banho no banheiro de Zayn.

O banheiro dele era bem maior e acomodava uma cadeira higiênica perto do vaso sanitário. Tomei meu banho e me dei ao luxo de lavar meus cabelos com os shampoos variados que ali tinha. Quando sai do chuveiro me sequei e passei meus cremes, esperando uns minutos para secar e logo vestindo a roupa que eu havia vindo para casa dele ontem.

Quando me olhei no espelho para pentear os meus cabelos foi quando vi o estrago que Malik tinha feito em mim. Eu tinha de fato várias marcas pelo corpo, inclusive na bunda, mas todas eram cobertas pela roupa. Mas essas do pescoço e colo eram impossíveis de esconder. Tentei passar um pouco de base mas tudo que acontecera foi dar uma suavizada no que estava vermelho e roxo.

Eu me senti por uns segundos uma adolescente com sua primeira paixão.

Saí do banheiro e ele continuava dormindo então saí do quarto para tomar café e ver se o dele já estava pronto. Assim que entrei na cozinha Niall e Marta me olharam, se olharam e riram.

- Bom dia. Cadê Jade? – perguntei indo até a geladeira e pegando o leite, fechando a porta da geladeira e indo colocar meu leite em uma caneca.

- Dilson levou ela pro trabalho. – Niall avisou e desviou o olhar do cereal para mim. – Noite boa huh?

- A sua também né. A tirar pelo chupão atrás da orelha que ela tentou esconder. – falei indo esquentar meu leite enquanto Marta ria e ele ficava envergonhado. – Ótima noite, Niall, ótima noite.

- Marta quem diga. – virei para a mulher que já ficava vermelha e desviava o olhar.

- Você ouviu Marta?

- E dava para não ouvir? – ela falou rindo e depois pedindo desculpas. Tirei meu leite do micro-ondas e misturei com um pouco de chá.

- Não tem por que, Marta. Só me lembre de avisar a ele que vamos mudar de quarto urgente.

- Marta me contou uma coisa mas eu não sei se eu devo falar. – olhei para o irlandês enquanto já tomava meu leite. – Ok eu falo.

- Sr Horan...

- Desculpe, Martinha. Ela disse que nunca ouviu o seu querido patrão fazer algo tão alto e ela trabalha aqui desde sempre. - coloquei a caneca vazia na lava louças e virei a eles.

- Marta, Marta, eu nem sei o que dizer. – falei rindo e saí da cozinha.

Depois de voltar ao quarto e Zayn continuar dormindo eu decidi ir até o grande sofá azul e pegar meu celular. Quando o liguei vi doze chamadas de Peter. Retornei na mesma hora.

- Oi Peter.

- Preciso de você em meia hora. Onde está?

- Zayn. – respondi simples.

- Estou indo.

Ele desligou na minha cara e eu apenas ignorei. Continuei sentada na sala mexendo em meu celular até ele chegar e avisar que precisávamos sair urgente. Peguei meus documentos em minha bolsa e pedi a Marta que avisasse a Zayn que logo eu estaria de volta.

Paraplegic |ZM|Onde histórias criam vida. Descubra agora