1.27

107 5 6
                                    

⚠️ ATENÇÃO! Menção ao suicídio, se isso te gera algum desconforto favor não ler a partir da parte do hospital. Respeite seus limites. ⚠️

Dois de março de dois mil e vinte e um. Londres.

Isabella Campbell Point Of View

- Tá, eu entendi que esse meio é o mais barato, mas eu quero saber qual você gostou mais, Gemma. – tirei os olhos do computador e olhei para a garota ao meu lado. – Qual você gostou mais?

- Bella, eu não sei. – ela suspirou e mudou a tela do computador entre as opções que tínhamos. – São tão diferente em tudo, desde o valor até a ideia.

- Nós temos tempo para pensar nisso?

- Alguns dias. – ela tirou os olhos do computador e então me olhou. – Nós realmente precisamos lançar o site e o Instagram e eu dependo muito da parte criativa. Eu queria muito combinar com o layout da revista.

- Então você precisa escolher, Gem. Isso está nas suas mãos.

- Eu te chamei para me ajudar. – resmungou voltando a mexer entre as opções enquanto olhava a tela do computador.

Nós estávamos em nossa sala que alugamos em um prédio comercial para fazermos de nosso escritório. Era ali que eu e ela resolvíamos todos os problemas da empresa Isabella Campbell e da revista de Gemma.

Saber que agora eu era uma empresa com CNPJ e nota fiscal me mostrava o quão certo estava dando tudo aquilo que Gemma fazia e pensar que ela já já me deixa é bem doloroso para mim.

Entretanto os processos para todo o projeto de Gemma com sua revista online está indo a vento e poupa, dando tudo certo e trazendo bons resultados, mesmo que às vezes nós ficássemos paradas por alguns dias em algum ponto, como estamos agora com todo o layout do site e das redes sociais. A ideia era realmente sensacional e nós tínhamos ótimos famosos aceitando participar, mesmo que no início alguns sejam apenas por amizade.

Gemma era a pessoa perfeita para trabalhar comigo e nós tínhamos a certeza disso quando eu chegava com uma ideia e ela complementava e nós corríamos atrás para aquilo dar certo. Muita gente pensou que não íamos dar conta disso tudo mas ver que estamos alavancando em todas as plataformas e com todos os nossos trabalhos nos deixa muito orgulhosas.

- Bella, seu telefone. – ela resmungou enquanto não tirava os olhos do computador.

Percebi então que meu telefone tocava dentro da minha bolsa, então eu corri para pegar ele e atender.

- É Jade! – falei já animada por ser minha amiga ocupada. – Amiga! Eu não acredito que é você me ligando e não ao contrário.

Jade era outro ponto de orgulho meu. Ela realmente passou para o The X Factor e durante o inverno fez todas as provas e competições que levaram ela até a final, mas ela ficou em terceiro lugar. E mesmo ficando em terceiro lugar ganhou uma influência grande na internet e com quem assistia o reality, que gostou dela e da voz e apoiou quando o programa acabou.

- Amiga, eu preciso muito conversar com você? – sua voz saiu séria, algo que eu não esperava. – Onde você está?

- Eu estou no escritório, Jade. O que houve? – olhei para Gemma que também me olhou. – Fala amiga!

- Gemma está aí? Só vocês?

- Sim, só eu e ela. – eu já estava roendo minhas unhas e Gemma mexendo as mãos exasperadamente para saber o que estava acontecendo.

- Ótimo, eu preciso dela. Estou indo para aí, ok? Libera minha entrada.

E então desligou.

- O que foi? Fala, Isabella! – Gemma perguntou enquanto balançava as pernas.

Paraplegic |ZM|Onde histórias criam vida. Descubra agora