O último dia em Nova York havia sido iniciado, e nada estava saindo como planejado. A começar pelo despertar do italiano, não foi com beijos deixados por Jungkook, mas sim com o maldito despertador avisando que faltavam minutos para a sua reunião e ele não havia conseguido melhorar aquela situação.
Pensava na possibilidade de arrancar a cabeça de Jackson Wang. Não importava se sempre ficavam juntos quando se encontravam. Isso acontecia antes de Jungkook aparecer e ele deveria respeitar isso.
Droga.
O nervosismo por tê-lo encontrado, dissipou-se quando deixou a marca que acabou com o humor de Jungkook.
Eles estavam bem, depois de todo aquele choro. Queria se esforçar para manter um sorriso naquele rosto, porém foi muito fácil destruir. Já havia dito para ele que queria algo sério, não deveria duvidar disso.
Eles começarem a namorar antes de Jeon saber de todas as coisas que ainda envolvem a sua vida, seria errado, pioraria depois.Ou ajudaria...
Mirou o espelho.
Jungkook poderia pensar melhor nas ações se estivessem em um relacionamento sério, porque isso demonstraria que gostava dele de verdade e que ao contrário do que pensava...
Sou humano e sinto afeto.
Entretanto, tinha que admitir que ficava nervoso, apenas com a ideia de começar a namorar. Mesmo que já estivessem juntos, um relacionamento tornaria tudo oficial e muito mais sério. Não sabia se estava pronto para ter isso pela primeira vez. Nem ao menos tinha certeza se saberia interpretar esse papel da forma correta.
Voltou para a cama, aproximando-se para passar as pontas dos dedos nas costas dele, pensando em como faria para consertar aquilo. Assistiu o moreno que já não estava dormindo se afastar e suspirou, voltando para perto tocando o corpo dele novamente e como antes, ele recuou. Aconteceu mais duas vezes até que ouviu um resmungo dele por ter chegado ao fim da cama.
- Me desculpa, por favor. - Provavelmente era primeira vez que pediu desculpas de verdade à alguém, desde que o seu pai o consertou. - Não quero ir trabalhar com você assim. - Esfregou o polegar no braço dele que puxou o edredom para cima, repelindo o toque, não que houvesse desistido. - Não quero ele. - Tentou novamente, mas ele voltou a se afastar dos seus carinhos, estava irritado, mas sobretudo magoado.
Acreditava que havia deixado explícito tudo o que sentia, mostrou os seus sentimentos da forma mais aberta e pura possível.
- Por favor, me desculpe por isso. Não quero que sinta raiva de mim. - Juntou as mãos, abraçando-o. - Não quero nada com ele.
Finalmente Jungkook depois de reunir coragem, virou-se.
- Então, porquê voltou daquele jeito para o quarto? - Desceu o olhar para o pescoço, procurando a marca que já havia desaparecido.
- Estava surpreso, faz anos que não o via e não porque ainda sinto algo por ele.
"Nós temos uma história." Eles ainda estavam construindo uma história, mas havia alguém que chegou primeiro e que ainda parecia presente demais.
"Jimin não é apenas de uma pessoa." Obviamente era o motivo para evitar um relacionamento sério com ele.
- Você não precisa se explicar, é solteiro.
Estava tão perto!
O empresário socou o travesseiro, quando foi deixado. Era ridículo. Sim, não namoravam. Sim, estavam solteiros, mas não era assim que se sentia.
Jungkook quando saiu do banheiro encontrou o empresário ainda se vestindo, quis esperar que ele saísse para voltar para a cama, mas não iria fugir. Se não queria ser tratado como uma criança, não deveria agir como uma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROMISE • jjk + pjm [REVISANDO]
Fanfic[ CONCLUÍDA ] Park Jimin um dos líderes de uma máfia coreana, em uma noite perde uma aposta entre amigos e precisa ir assaltar uma casa. Seria fácil, se Jungkook - o dono da casa - não estivesse tendo uma crise no momento do assalto. >> TEM FINAL F...