Capítulo 30 - Corações Conectados

8.4K 558 22
                                    

De dentro dos armários, Palloma retirou taças, velas, e um vinho. Pegou uma toalha de mesa de cor vinho e colocou sobre a mesa. Organizou a mesa apressadamente, colocando pratos, talheres, o vinho e as taças no centro da mesa. Colocou uma lasanha de caixa no microondas.

Respirou fundo, acendeu as velas, que estavam colocadas ao lado esquerdo de cada prato. Foi caminhando em direção ao quarto. Desligou a luz da cozinha antes.

Entrou no quarto e encontrou a morena sentada na cama, já vestida, assistindo televisão.

- Olha, eu preferia como você tava quando entrei no banheiro e te vi. - disse, enquanto sentava-se ao lado dela.

- Muito engraçada você. - a morena respondeu, fuzilando-a com o olhar. Palloma soltou um sorriso com ar de humor.

- Ta com fome?

- Hum... Não.

- Que pena, porque você vai comer do mesmo jeito.

- Não?!

- Ah, vai. Fiz com tanto carinho. - disse Palloma, de um jeito manhoso, fazendo Vanessa olhá-la de maneira diferente. - Por favor.

- Ta bom. - a morena sorriu.

- Vem. - Palloma disse, enquanto levantava-se da cama e puxava Vanessa pela mão.

Caminharam até a cozinha vagarosamente. Palloma puxou a morena pela mão até chegarem à frente da mesa.

Vanessa ficou olhando para mesa à sua frente por alguns minutos, em silêncio. Palloma apenas olhava-a, esperando alguma reação. Como não houve, perguntou:

- E aí, o que achou? Não ta aquilo tudo mas, a intenção foi boa. - esbanjava um sorriso torto.

- Ta... Ta lindo. - disse Vanessa, com um sorriso sem graça. - Luz de velas?

- É... Aproveita que geralmente não sou romântica assim, viu? - Vanessa riu.

- Pode deixar, moça.

- Hum... - Palloma olhou para o micro-ondas. - Bom, vamos sentar, né? - se posicionou atrás da cadeira e puxou-a para trás, acenou com a cabeça pra Vanessa. A mesma entendeu e logo se sentou.

- Espera um pouquinho. - Palloma disse e foi indo em direção ao micro-ondas, com um pano de prato em mãos. Retirou de dentro do micro-ondas a lasanha e foi colocá-la na mesa. - Eu sei que não é uma comida muito apropriada pra ocasião... Mas, eu não tenho culpa se não sei cozinhar. - disse, mordendo os lábios, um pouco envergonhada. O que fez com que a morena risse.

- Ta ótimo assim. - respondeu-a. Ambas ficaram se olhando. Minutos depois, Palloma saiu de transe, balançando a cabeça.

- É... O refrigerante. - com um sorriso sem graça, dava passos para trás, ainda com o corpo virado para Vanessa. Enfim, tirou a garrafa de refrigerante da geladeira e levou-a até a mesa. Sentou-se de frente para a morena. Olhando para mesa, falou: - Hum... Lasanha... Vinho... Refrigerante... O que prefere? Vinho ou refrigerante?

- Hum... Pode ser refrigerante?

- Algo contra o vinho?

- Ah, é que vai que eu fico bêbada e você me beija e eu retribuo... E pode acontecer muitas coisas. Eu não vou saber o que to fazendo. - Vanessa disse, prendendo os lábios, segurando o riso. Fez com que Palloma gargalhasse.

- Preciso de você bêbada pra fazer tudo isso com você? Hum... Acho que não. - sorria exageradamente.

- Pois é, né?! - olhava para Palloma e sorria ironicamente para mesma.

- Ah, para vai... Vamos comer.

Palloma, logo depois, cortara a lasanha e servia as duas, enquanto Vanessa enchia os copos com refrigerante. Comiam em silêncio, até a morena o quebrar, dizendo:

- Ta calada...

- Ah, eu to pensando em algumas coisas...

- Coisas como o que?

- Minha mãe. - disse, franzindo a testa.

- Ela vai ficar bem...

- Eu sei que vai. - disse e deu um sorriso pequeno.

- Hum... Vem. - Vanessa falou, logo levantando-se da cadeira e puxando Palloma pela mão.

Vanessa foi puxando Palloma para o quarto da mesma. Fez Palloma sentar-se na ponta da cama, com os olhos direcionados para ela.

- Quer se distrair?

- Como?

- Hum... Filme, agarradinhas?! - a morena sugeriu, dando um sorriso largo para Palloma.

- Boa idéia.

- Mas sem safadeza.

- Ah, não. Aí fica sem graça. - Palloma disse e olhou para Vanessa, fazendo a mesma rir.

- Então, nada feito.

- Ai, ta bom... Agarradinhas ainda ta na lista?

- Claro.

Palloma levantou-se da cama, roubando um selinho da morena e indo em direção ao DVD. Agachou-se, ficando de frente para os filmes da estante da televisão. Pegou alguns e foi até Vanessa.

- E aí, qual vamos assistir?

- Qual gênero?

- Romance.

- Hum... Escolhe você.

- Vai ser esse. - mostrou a capa para Vanessa e logo colocou o filme no aparelho.

Palloma deitou-se na cama, junto com a morena. Passou seu braço por baixo do corpo de Vanessa e puxou de leve, fazendo ela ficar mais junta dela. Assistiam o filme de romance lésbico ''Assunto de Meninas''. Vanessa assistia atentamente ao filme, quando reparou, olhou para Palloma e a encontrou dormindo. Sorriu, olhando para mesma. Virou-se mais um pouco, ficando de frente.

Vanessa passou a mão pelo rosto de Palloma, vagarosamente, delicadamente. Olhava seu rosto como se fosse um prêmio que tivesse levado anos para conquistá-lo. Seus olhos brilhavam. Poderia passar a vida inteira apenas olhando para aquele rosto que a hipnotizava.

''Amanhã, eu vou falar tudo. Não vou enrolar mais. Por mais que eu corra risco de não te ver mais, de nos afastarmos. Não da pra segurar tanto tempo assim. Eu preciso ficar perto de você. Eu preciso cuidar de você, ainda mais agora. Eu vou entender se você se espantar e não querer mais nada. Afinal, você não tem culpa de ter mexido tanto assim comigo. Vou falar, tudo vai ficar melhor... Eu espero.'' Vanessa pensou, enquanto a olhava.

- Até daqui a pouco, bebê. - sussurrou, e deu um sorriso pequeno. Deu selinhos por todo o rosto de Palloma, tentando não acordá-la. Por fim, deu-lhe um selinho nos lábios, logo depois, respirando fundo, com um sorriso aparecendo em seu rosto. Olhou-a até sentir seus olhos fechando-se lentamente e adormecer.

Palloma sentiu a respiração quente de Vanessa perto de seu pescoço, abriu os olhos e a olhou. Estava acordada, acordou-se quando sentiu que a morena a beijava. Sorriu para a mesma e voltou a dormir, colada ao corpo de Vanessa.

______________________

Leiam também minha nova obra!

We Love Tonight

Link: http://www.wattpad.com/story/34793569-we-love-tonight

Branca Como A NeveOnde histórias criam vida. Descubra agora