01

344 41 0
                                    

Por Ruivo

Observo Alex entrar no complexo para fazer seu horário de almoço. Alex nunca me contou que era apaixonado por Petroski, mas ele nunca precisou estava muito na cara. Connor acaba de colocar um panela com água pra fazer chá no fogo e sai da cozinha.  Vejo Alex abrir a geladeira pegar um garrafa de cerveja e sentar na mesa. Alex se tornou um fantasma do homem que já foi um dia. Ele quase não fala e parece que vive irritado. Completamente diferente do homem que não calava  boca e adorava contar fofocas. Vejo Dragon entrar na cozinha e o clima fica ainda mais pesado um silêncio total. Alex termina de beber sua cerveja e abre a geladeira novamente pegando uma vasilha que está com a etiqueta escrita Jesse, Levi e Padrinho.  Franzo a testa mais não falo nada, porém Dragon não perdeu a oportunidade.

_ Então é você que pega as coisas dos outros na geladeira. Nossa Alex que coisa feia. - Alex continua em silêncio. Ele abre a vasilha e pega um pedaço da torta. Acredito que Dragon só está querendo conversar com Alex e acha que provocar é a saída.

_ Estou falando com você Alex - Ele continua em silêncio. Sinto uma gota de suor escorrer por minha testa. Eu no lugar do Dragon já tinha calado a boca. Eu aprendi a ler a situação, muitos anos de casado nos leva a perfeição.  Dragon se levanta e bate com tudo a mão na vasilha fazendo o conteúdo de dentro dela cair no chão. O idiota faz uma palhaçada dessa é vira de costas. Alex pega a panela que estava em cima do fogão esquentando água para o chá do Connor e joga todo o líquido fervente nas contas de Dragon. O grito de dor chama atenção de todo o clube. Dragon cai de joelhos no chão e chorando, porém Alex dá um chute em seu rosto fazendo ele cair no chão. Levi, Jesse e Connor chegam na cozinha correndo.

_ Que cheiro de queimado é esse. - Pergunta Connor.

_ Alex para com isso. - Diz J.J tentando tirar ele de cima de Dragon que já está com seu rosto irreconhecível. 

_ Você nunca mais se aproxima de mim. Por mim você e aquele desgraçado do Death tinham virado ração pra Dona - Ele se afasta de J.J e empurra Levi que estava em seu caminho e sai andando.

_ Não viu isso Ruivo - Diz J.J com a mão na cintura enquanto Levi tenta judar Dragon.

_ Vi sim, mas Dragon que provocou ele. Achei foi pouco. - Digo vendo Connor estressado por ter que colocar sua água pra ver de novo.

_ Ele tá ficando louco. - Diz Dragon entre o soluços a sorte dele foi estar com a Jaqueta se não teria sido muito pior.

_ Vocês tem certeza que ele não tinha nada com seu primo?- Pergunta J.J.

_ Mikaela conta que sempre foi apaixonada por mim a gente estudava na mesma escola desde dos 13 anos. - Digo sorrindo. Mikaela me esperou durante tantos anos e quando ela finalmente me teve só fiz merda.- A gente ficou a primeira vez ela já tinha 18 anos. Não precisamos ter ficado com alguém para ama-ló de forma incondicional.

Eles ficam me olhando com o se eu fosse o mocinho de um dos livros de Nicolas Sparks.

_ Eu não reconheço mais o Alex. Ele simplesmente se tornou um fantasma do homem que já foi. - Diz Levi com pesar.

_ Aí está. Fantasma é o nome perfeito pra ele.
______________  SONO ________________

Sinto aquele cheiro de graxa novamente. Tudo que quero é abrir os olhos e vê o rosto da pessoa que não me esqueceu,  mas não consigo. Parece que estou dentro de uma  banheira apenas submerso.

Vem Petriks - Diz Levi correndo em direção a piscina.

_ disse que meu nome é  Petroski e não Petriks. - Digo cruzando os braços de forma irritada.

_ Seu nome é muito difícil- Diz ele pulando na piscina.

_ É  polonês.  - Digo pulando na piscina também.

Deito de costas e deixo meu corpo flutuar. Escuto sussurro abafados pela água.  O sol quente começa a desaparecer. Franzo a testa e olho para o lado permitindo assim que água entre pelo meu nariz. Meu corpo começa  afundar. Estou no fundo da piscina e tem  uma luz muito longe. Tento nadar até ela, mas estou sem forças. Alguém pula na piscina e me puxa pra cima então estou mais velho. Tenho entorno dos meus 18 anos. Sinto um beijo em meus lábios e sinto um frio na barriga. Quero corresponder, mas não consigo. Novamente o sol está desaparecendo. Empurro a pessoa que me beija e agora estou mais velho. estou trabalhando na delegacia. Vejo meu pai entrando pela porta e parando ao lado de alguém. Ele está conversando e a pessoa não para de olhar em minha direção.  Infelizmente não consigo ver seu rosto  mas parece ser alguém do qualquer você não pode confiar. Escuto uma voz ao longe.

_ Preciso tanto de você. Eu não me importo em ver você com outra pessoa, mas preciso que você fique bem.

Respiro fundo e sinto aque cheiro que tanto gosto ir embora. Eu quero grita e pedir para quem quer que seja ficar, mas não consigo. Como resultado de tanto esforço consigo mexer apenas meu dedo indicador da mão esquerda.

*******
Não esqueça de votar e comentar.

O Corrupto: The Brothers Mc.Onde histórias criam vida. Descubra agora