Por Petroski
_ Mas quem faria isso? - Pergunta tio Rock. Antes que eu possa responder Bob faz isso.
_ É verdade quem? Talvez seja a nossa senhora da Aparecida.
Meu tio fica sem graça pela fala de Bob, mas o garoto está certo em perder a paciência.
_ Gisela mora no mesmo endereço. As vezes ela sabe de alguma coisa. - Diz Ruivo.
_ Quando você volta, Petroski? - Pergunta Barão.
_ Na próxima quinta. - Digo sorrindo pois não vejo a hora de retornar para minha rotina.
_ Então você faz isso. Afinal de contas se ela realmente estiver envolvida é um crime. - Diz ele. Vejo ele pegar o martelo de madeira e bater na mesa. Todos nós levantamos e Alex se aproxima de mim.
_ Você podia dormir em casa hoje. - Diz ele enquanto saímos da sala.
_ Você mora sozinho? - Pergunto.
_ Mais ou menos. Você vai ou não? - demoro um pouco para responder e vejo ele revirar os olhos.
_ Claro que vou. - Digo. Observo ele olhar de um lado para o outro e finalmente beijar meus lábios. Coloco minhas mãos ao redor de sua cintura e aperto seu corpo para mais próximo do meu. Escuto Passos atrás de mim e separo nossos lábios.
_ Petroski - Viro para trás e vejo Death. Toda felicidade que estava sentindo se vai dando lugar para uma raiva imensa.
_ O que você quer? - Pergunto olhando para o seu pescoço onde é possível ver a cicatriz do corte.
_ Eu só queria me desculpar. - Respiro fundo e tento entender seu lado. Eu não sou pai, mas vejo tudo que os meus fizeram e fariam por mim.
_ Esquece. - Digo passando por ele e indo para a entrada no clube encontrar meu pai. Alex para ao meu lado e sorri.
_ Então você vai né- Diz ele, sei que não é uma pergunta.
_ Vai na onde? - Pergunta meu pai
_ Dormir na casa do sei genro. - Digo deixando meu Alex envergonhado e meu pai com uma cara nada boa.
________________ Fantasma ____________
Entro na oficina e a mesma já se encontra aberta. Petroski realmente está deixando claro que sabia de alguma coisa. Imagino como deve está sendo confuso para todos da família Wash descobrir que talvez o filho mais velho possar estar vivo.
Vou até o caixa e começo a fazer o balanço do dia para guardar o dinheiro no cofre. Escuto Passos de alguém entrando na loja e quando olho vejo Marcus. Ele está olhando para as prateleiras. Connor entra pela porta e bate no ombro de Marcus fazendo o mesmo olhar para ele. Connor parece reconhecer Marcus, pois ele não consegue parar de olhar para ele._Qual é seu nome? - Pergunta Connor. Vejo Marcus ficar incômodado, olhando de um lado para o outro. Coloco minha mão de baixo do balcão e encontro a arma.
_ Marcus Colton - Diz Marcus. Connor pareceu decepcionado. Marcus saio pela porta rapidamente e entro dentro do seu carro.
_ O que foi? - Pergunto ao ver que Connor continua olhando para o lugar onde estava o carro de Marcus.
_ Sabe qual é a única coisa que não puxei do meu pai? - Pergunta ele. Ele vira o rosto em minha direção me dando a oportunidade de analisar seu rosto.
_ Seus olhos. Eles lembraram os olhos do Goldon. - Ele franze a testa, mas no fim sorri.
_ Você acha? Eu ia falar que puxei do meu tio por parte de mãe.
_ Você tem certeza que o nome do seu tio era Maicon?
Ele não responde e entra dentro do escritório. Continuo a fazer a contagem do dinheiro. Não preciso atender nenhum cliente, porque Thor e Death estão cuidando disso. Quando o relógio marca 17h Fecho o caixa e ajudo Thor a fechar a loja. Entramos no complexo e vejo Thor ir em direção ao marido e beijar seus lábios. Sorrio de canto ao pensar se um dia eu e Petroski chegaremos ao passo casamento. Abro a geladeira e pego uma vasilha com o nome J.J.
Sento na cadeira e começo a comer a torta de frango com palmito. Deus entra na cozinha e puxa a cadeira ao meu lado._ Não vai oferecer? - Pergunta ele.
_ Por uma pergunta? - Falo sem graça. Eu sempre quiser saber uma coisa sobre Deus. Ele pega a vasilha da minha mão e pega um pedaço da torta.
_ Faz - Diz ele.
_ Como você entrou para o clube? - Pergunto e vejo ele parar de comer. Deus sempre foi muito na dele, completamente diferente do Ruivo.
_ Meu pai era muito amigo do Soya, mas nunca fez parte do clube. Eu cresci junto com Ruivo e Barão, quando fui dar por mim já estava aqui. - Conclui ele terminando de comer.
_ Entendi - Digo levantando da cadeira e guardando a vasilha dentro da geladeira. Levi entra na cozinha e enquanto eu saio dela.
_ QUEM COMEU MINHA TORTA.
Escuto ele gritar quando já estou fora da cozinha. Atravesso o pátio do complexo e subo em minha moto indo pra casa.
Assim que abro o portão escuto o latido forte de Madara. Entro em casa e escuto barulho de panela.
_ Mãe? O que está fazendo? - Pergunto vendo ela abrindo e fechando os armários. Minha mãe é meu braço direito, ela sempre apoio eu e meus irmãos em tudo que pensamos em fazer.
_ Alex. Você está vivendo do que? Vento? - Diz ela nervosa tirando os pacotes de macarrão instantâneo do armário.
_ Mãe, obrigada por buscar Madara no veterinário. - Ela se aproxima e passa a mão em meu rosto, logo depois levanta uma sobrancelha.
_ Você está diferente - Diz ela, só faltando me cheira.
_ Estou normal. - Falo indo até a geladeira pegando uma maçã.
_ Você está namorado? Tá com cara de quem deu a noite inteira. - Diz ela me deixando mais vermelho que um pimentão. - Aí meu deus você está namorando.
Eu mereço, Pestroki que é o policial e eu que recebo interrogatório.
**********
Não esqueçam de votar e comentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Corrupto: The Brothers Mc.
RomanceO clube é algo de família, mas no meu caso antes de ser um brother eu já era um policial. Não lembro de muita coisa, as imagens estão confusas em minha cabeça. Lembro-me de um beijo e cheiro de graxa. Outra coisa que também não esqueci é de quem eu...