13

223 26 3
                                    

Por Fantasma

Thor está lá fora trocando os pneus de um carro. Depois da nossa conversa ele ficou realmente pensativo. Vejo Death entrar e parar ao meu lado.

_ Como ele está? Pergunta ele. Por causa da punição de ser um prospecto Death não pode participar de uma reunião oficial, então ele ainda não viu Petroski.

_ Ele está bem - Digo de forma fria. As vezes eu até sinto falta do Death e da nossa amizade, mas o que ele fez foi muito grava ao meu ver. Vejo o caminhão do correio chegar e começar a descer  algumas caixas.

_ Boa tarde!Aqui está algumas peças e aqui é entrega para a família Wash - Diz o homem de uniforme amarelo. Franzo a testa porque nunca foi entregue aqui nada em nome da família em si, pego a caixa e assino o papel. Não é uma caixa muito grande.

_ Death cuida da loja. - Saio do loja pela porta lateral e atravesso o pátio indo para a porta principal do complexo. Assim que passo pela porta vejo Connor .

_ Vem comigo- Digo passando por ele e parando em frente  da porta com a placa presidente. Bato na porta e escuto a voz do Barão. Ruivo está deitado em um sofá no canto da sala jogando uma bolinha na parede, enquanto barão está assinando alguns papéis.

_ Oi. Chego isso aqui - Digo levantando a caixa.

_ Pra quem ? - Pergunta Ruivo.

_ Para a família Wash - coloco a caixa em cima da mesa do Barão. 

_ Connor, liga para todos da família

___________ Horas mais tarde ___________

Eu até ia sair da sala quando vi alguns deles chegando, mas barão pediu para eu ficar.

Rock e Soya já chegaram e estão sentandos ao lado do barão.  Kira, Galã,  Levi e Ruivo também já estão aqui. A porta se abre e por ela entra Bob, Petroski, Deus e Goldon. Deus não é da família Wash, mas é braço esquerdo do Barão. Sinceramente este lugar está com uma energia horrível, tenho a sensação de que um deles vai tirar um canivete e cortar minha garganta. Petroski se aproxima e sela meus lábios rapidamente.

_ Deu tudo certo lá? - Pergunto e vejo ele ficar um pouco nervoso, mas logo depois balança a cabeça confirmando estar bem.

A porta se abre e vejo Theo, Connor, Thor, Aaron, J.J e Carl entrar na sala. Nossa até o Carl vai participar. Todos eles se sentam  e eu continuo em pé. 

_ Fantasma você pode dizer por que estamos aqui? - Fala Barão. Estou nervoso muito nervoso. Acho que é pelo fato de todos eles já saberem do meu relacionamento com Petroski.
Fica calmo e respira. Digo como um mantra.

_ Hoje chegou uma entrega. Entregas é algo comum na oficina - Digo e vejo meu patrão sorrir de lado como sinal de apoio. - Chegou essa encomenda para a família Wash.

_ Você disse para a família? - Pergunta Rock.

Vejo Bob revirar os olhos. Barão pega a caixa que estava em minhas mãos e começa abrir. Assim que ele abre vejo o mesmo colocar a mão dentro da caixa e tirar uma roupinha de bebê na cor Azul Royal. Ruivo  coloca a mão dentro da caixa e pega um papel

_ O que fica entre o 5 e 7 , mas é na verdade o primeiro?  - Lê ele em voz alta - Não entendi

Observo que Soya não tiro os olhos da roupa de bebê.

_ O que foi pai? - Pergunta Kira chamando atenção do velho.

_ Essa roupa era dele.

_____________ 54 anos antes ________

- Eu não amo você Gisela. Você não passou de um passa tempo - Digo. Sinto um tapa forte em meu rosto e antes que eu possa pensar bato em seu rosto. Gisela é gostosa pra caramba, mas ela  todo mundo comeu. Eu conheci Maria recentemente e me apaixonei, faz um tempo que a gente está se encontrando e ontem ela contou que está esperando um filho meu.

_ Você vai se arrepender. - ameaça Gisela.

_ Vou deixar passar por causa do pouco respeito que tenho por você. - Falo virando as costas e passando por Scott o até então namorado de Maria. Combinamos de fazermos isso ao mesmo tempo. Maria até tinha o dever de explicar algo pra Scott, mas eu não tenho nada pra explicar a Gisela. Entretanto Maria conseguiu me convencer a falar com ela.

Encontro Maria chorando sentada na calçada. Sento ao seu lado e sinto ela deitar a cabeça em meu ombro.

- Ele me chamou de coisas horriveis. Ainda bem que nunca me entreguei a ele.

Confessa ela com a voz trêmula.

_ Vai ficar tudo bem. - Digo selando rapidamente seus lábios e passando a mão em sua barriga. - Nós vamos ficar bem.

7 meses depois.

Chego em casa e não encontro Maria. Sorrio ao ir para o quarto deles. Descobrimos que Maria está grávida de gêmeos.  Goldon e Gideon.

_ Sabia que estaria aqui. - Ela sorri de forma forçada. Maria anda muito preocupada com a gravidez, ela tem medo de acontecer alguma coisa com os gêmeos que é uma gravidez de risco.

_ Eu estou com medo - Diz ela virando o rosto para mim. Seus olhos estão enchados comprovando que ela andou chorando.

_ Amor não se preocupa com isso. Ficar assim não faz bem para eles. - Digo e ela beija meu rosto.

_ Você está certo. Olha o que Julia trouxe. - Diz ela pegando uma saída de maternidade azul royal-  Vou deixar essa para o Gideon.

3 semanas depois

_ Quero ver meu bebê  - Diz Maria chorando.

- Maria, neste momento é fundamental que Gideon fique na incubadora. - Diz o médico.

_ Mas ele vai ficar bem?

_ Não posso afirmar nada - Ele sai da sala nos deixando ali. Goldon estava bem, mas pelo que parece Gideon nasceu muito abaixo do peso.

Depois de 3 dias recebemos a notícia que Gideon não resistiu. Uma enfermeira nos levou para ver, mas infelizmente não podíamos chegar perto. Daqui de trás do vidro foi possível ver aquele pacotinho com roupas vermelhas.

******* Não esqueçam de votar e comentar.

O Corrupto: The Brothers Mc.Onde histórias criam vida. Descubra agora