18

213 25 0
                                    

Por Pestroki

Vejo várias viaturas em frente à porta da casa de Gisela. Assim que abro o portão vejo meu pai se aproximar.

_ Não brinca comigo filho ? Diz ele aflito. Acho que meu pai senti falta do irmão dele até hoje.

_ É o Marcus pai. - Digo e vejo ele negar com a cabeça.

_ Você está errado, não pode ser.  - Diz ele em um sussurro.

_ É sim pai. Já liguei para o tio Barão e pedi para ele encontrar a gente na frente da casa do Marcus. Você vem?

Pergunto e vejo ele se afastar e falar algo para Ramires.  Ele volta e apenas confirma com um balançar de cabeça. Entro em meu carro junto com meu pai e Connor vai mos seguir de moto. Meu pai está em silêncio.

_ Pai, vai ficar tudo bem. - Digo e pego em sua mão. Ele sorri de forma forçada.
Quando chegamos na esquina da casa de Marcus vejo as motos e por incrível que pareça o carro dele não está lá. Pego minha arma no porta luvas e saio do carro.

_ Vamos entrar com tudo. - Diz Barão.  O clima está tenso, acho que ninguém queria estar aqui. Olho ao meu redor e vejo Alex ao lado de Connor. Meu pai vai da frente para dar ordem de prisão, porém quando ele vai chutar a porta escutamos barulho de uma arma sendo destravada, quando olho para o lado vejo Connor apontando um arma.

_ Você ficou louco- Diz Barão.

_ O que vai fazer com ele? - Pergunta Connor. Em seus olhos vejo que ele é capaz de tudo pra proteger Marcus.

_ E isso importa Connor. Ele tentou matar um de nós. - Diz meu pai.

_ Importa. Porque ele sempre esteve lá. Ele sempre me protegeu. - Fala Connor deixando todos confusos.

_ Connor agora não é hora. - Diz Levi.

Então vejo Spencer pegar sua arma e apontar para Levi.

_ Eu estou com CONNOR - Vejo meu tio respirar fundo.

_ Ok. Vamos ver o que ele vai dizer.

Pai chuta a porta e entramos. A casa parece estar vazia.

_ Parem - Diz Bob chamando atenção.  - Escutem.

Começamos a ouvir gemidos distantes. Tomo a frente junto com Bob e começamos a andar pela casa até os gemidos ficarem mais altos. Subimos as escadas e viramos o corredor, paramos em frente à uma porta. Eu não sei explicar mais algo me diz que vou me arrepender de abrir essa porta. Abro a porta e entramos dentro de algo que parece ser um estúdio.  Uma televisão de 55 polegadas transmiti uma imagem. O menino do vídeo deve ter uns 8 anos. Ele esta recebendo sexo oral de uma mulher de cabelo preto. Seus olhos.

_ Tio Marcus. - Diz Connor. Olho para frente e vejo Marcus sentando em uma poltrona. Ele parece está hipnotizado.

______________ Por Connor ___________

Era Marcus no vídeo. Quando falo seu nome ele vira em minha direção e sorri. Parece que estamos apenas nos dois na sala. Então ali percebo que minha cabeça estava tão fora da realidade que não percebi. Não foi Amanda que fez a denúncia foi Marcus.

_ Foi você- Digo e ele parece despertar.

Ele pega sua arma e começa apontar para todos.

_ Vocês estão aqui para ver o que sua mãe fez comigo. - Diz ele apontando a arma para o tio Goldon. 

_ Ela me abanou com aquele desgraçado, porque seu pai não me queria. - Diz ele com os olhos cheios de lágrimas.

_ V-Você está errado. - tenta Goldon. Mas Marcus atira no chão perto de seus pés.

_ Sabe Connor Amanda sempre tentava fazer denúncia por neglencia contra sua mãe,  mas o conselho nunca deu ouvidos. - Diz ele olhando para mim. - Então eu tive que fazer, porque você sabe né. 

_ Você é meu tio favorito. - completo. Todo esse tempo eu pensava que era Amanda, mas na verdade era ele. Minha mente apagou ele.

_ Você é nosso irmão, Gideon. - Diz meu pai chamando atenção de Marcus. Ouvimos passos e de repente minha vó entra no quarto e  abraça Marcus. Ela está chorando enquanto segura uma pequena caixa. No início Marcus parece sem reação, mas depois ele afasta ela com cuidado.  Ele espero por ela, assim como eu esperei por meu pai.

_ Meu Gideon. - Diz ela entre soluços.

________________ Por Marcus ____________

Porque todo mundo aqui tá me chamando de Gideon. Eles estão tentando me confudir. Minhas mãos estão tremendo por ter ela aqui na minha frente. Quantas vezes eu chorei chamando por ela. Quantas vezes sonhei em ouvir sua voz.

_ Meu nome é Marcus. - Digo passo a mão no rosto.

_ Não seu nome é Gideon. - Diz aquele desgraçado do Soya. Ele está segurando um papel em suas mãos. Pego o papel e vejo que é um atestado de óbito.

_ Que porra é essa aqui ? - Pergunto olhando para todos. Então eu vejo ele. Goldon. Eu não sei o porquê mais começo a chorar. Fecho meus olhos e tento entender o que está acontecendo, mas na verdade eu não entendo ou não quero entender. Aquela sensação de sempre está faltando alguém comigo, eu sempre achei que era a falta da minha mãe, mas na verdade era saudade dele. No atestado de óbito e possível se ler a palavra gemelar.

_ Você sempre sentiu né? - Pergunta ele se aproximando e  pega em minha mão com a arma- você sempre sentiu que estava incompleto.

Então ele me abraça forte. Eu ainda não estou entendendo o que está acontecendo, mas sei que esse é o lugar onde eu sempre deveria estar.

_ M-Me perdoa. - consigo dizer antes de afastar meu corpo do dele.

********

Não esqueçam de votar e comentar.

O Corrupto: The Brothers Mc.Onde histórias criam vida. Descubra agora