12

233 30 1
                                    

Por Petroski

Abro os olhos e sorrio ao lembrar da noite que tive ontem. Alex ainda está dormindo ao meu lado, gostaria muito poder ficar o resto do dia nessa cama com Alex, mas infelizmente hoje preciso passar na delegacia para fazer uma avaliação. Falta apenas 15 dias para retornar ao trabalho.
Aproximo meu corpo do de Alex e beijo seu ombro nú, ele se mexe mais não acorda, levanto da cama apenas de cueca e vou ao banheiro.  Tomo um banho rápido e quando saio encontro Alex vestido suas roupas rapidamente.
Me aproximo e seguro em sua cintura, ele está envergonhado.

_ Não precisa ficar assim. - Digo enquanto passo a mão em seu rosto.

_ Você deveria ter me acordado, como vou sair com seu pai e sua mãe acordados. - Então era isso. Começo a rir. Sinto ele dar um tapa em meu ombro.

_ Não estou achando graça.  - Diz ele terminando de se vestir. Quando ele vai passar por mim seguro seu braço. 

_ Meus pais já sabem sobre nós.  Não precisa ficar constrangido. - Ele revira os olhos e vai em direção ao banheiro. Pego uma calça jeans e uma blusa preta dentro do guarda roupa e coloco meu tênis. Alex já saiu do banheiro e está esperando por mim sentado na cama.

_ O que a gente é Petroski? - Pergunta ele olhando para seus pés.

_ Por mim você poderia se mudar pra cá hoje, mas vamos com calma - Digo vendo ele arregalar os olhos. - Vamos dizer que somos namorados.

_ Você está falando sério? A gente precisa conversar sabe. - Diz ele se levantando - Mas vai ter que ser outro dia, porque hoje já estou atrasado. Saímos do meu quarto e já começo a ouvir vozes.

_ Não acho boa ideia eu ficar.- Começa ele nervoso. Passo meu braço em sua cintura e beijo seu pescoço.

_ Vai ficar sim - Seguro sua mão e caminhamos até a cozinha. Meu pai é o primeiro a nos ver.

_ Bom dia! - Diz ele abrindo o jornal.

_ Bom dia, pai. Bom dia, flor do meu jardim. - Digo beijando a testa da minha mãe. -Escuto um risada sufocada vindo de Alex

_ Oi Alex. Tudo bem? Os dois podem se sentar e vamos tomar um ótimo café da manhã. - Diz minha mãe sorrindo igual boba. A noite deve ter sido ótima.

_ Pelo jeito vocês se divertiram- Digo enquanto pego um pão de queijo e encho meu corpo e de Alex com suco de laranja.

_ Digo o mesmo da sua - Rebate meu pai . - Então Alex posso saber quais são suas intenções com meu filho? 

Quase me engasgo com o suco que estava tomando. Já Alex só faltava   fazer um buraco e entrar dentro.

_ Amor você está deixando nosso filho sem graça.  - Diz minha mãe.

_ Estou brincando. Cadê o bom humor do dois.

Depois que terminamos de comer Alex vai para o clube e eu vou para delegacia junto com meu pai. Ele estaciona o carro tem frente ao beco do lado da delegacia. Saímos do carro e entramos na delegacia.

Surpresa  - grita meus colegas de trabalho. Vejo um bolo de chocolate em cima da mesa e vários doces.

__Estamos felizes por finalmente estar de volta. - Diz Marcus sorrindo. Ele se aproxima e olha em meus olhos. Franzo a testa e tento sorrir de forma mais relaxada.  Seus olhos eles me lembraram alguém,  mas quem?

_ Eu também estou feliz. Quem foi meu substituto ?

Pergunto e vejo um homem que não apareceu em casa desde que sai do hospital. Ele é moreno e tem os olhos claro.

_ Foi eu mesmo - Diz ele se aproximando e abraçando meu pescoço.

_ Senti sua falta - Digo e sorrio

_ Eu também senti. Desculpa não ter indo lá vê você,  mas Maryse está com alguns problemas.

_ Tudo bem cara. - nós afastamos de todos e ele caminha até o computador.

_ Fiz um novo usuário para mim, ou seja, o seu está tudo ok com suas últimas pesquisas.

Me sento na cadeira em minha mesa e giro a mesma. É realmente ótimo estar de volta. Entro em meu perfil no computador e vou para o histórico de pesquisas. Alguns casos já solucionados aparecem e então vejo um nome pesquisado. Adele Mcbell. Clico no nome

Adele Mcbell
Filiação: Maria Augusta
Ferrari Mcbell
Scott Mcbell
Irmãos: informações indisponíveis

Fecho a página de busca e quando vou levantar da cadeira vejo Marcus atrás de mim.

_ Tudo bem, Marcus? - Pergunto enquanto caminho para sala  da psicóloga

_ Claro que sim

_________________ Fantasma  ____________

Estaciono minha moto em frente ao clube e observo Bob brigando com Thor. Como preciso ir para loja acabo passando por perto.

_ Bob, já avisei pra você deixar minha vó em paz. - Diz Thor apontando o dedo para Bob.

_ Você vai querer arrumar briga comigo? - Diz Bob cruzando os braços.  Sinceramente só faltou o cabelo Ruivo.

_ Olha Bob não quero ficar - começa Thor, mas Bob o corta.

_ Então não venha me falar o que fazer.  Você não me conhece Thor - Diz ele.  Escuto passos e vejo Spencer se aproximar. Vou ter que ficar aqui pra ver no que isso vai dar.

_ O que está acontecendo? - Diz ele olhando de cara feia para o marido.

_ Você sabe - Diz Bob.

_Spencer ele vai magoar ela. Minha vó não

_ Você não sabe. Você não pode fazer isso, a única que pode mandar ele se afastar é ela e não você. - Diz Spencer que sai andando junto de Bob e deixa Thor sozinho. Levo um susto quando escuto  voz dele.

_ Você viu? Ele ficou do lado do Bob. - Diz ele magoado. Vida de casado não deve ser fácil. 

_ Thor, você está errado. - Digo chamando ele para sentarmos na escada da loja. Ele vira para mim surpreso. - Spencer tá certo. Você realmente conhece o Bob?

Vejo ele refletir.

_ Você também não sabe o que sua vó realmente quer?. As vezes ela precisa de alguém tipo Bob. Não perca sua amizade com Bob e nunca faça Spencer escolher entre vocês dois. Porque sinceramente eu não sei quem ele escolheria.

*********
Não esqueçam de votar e comentar.

O Corrupto: The Brothers Mc.Onde histórias criam vida. Descubra agora