Por Petroski
Sento no sofá enquanto meu namorado vai para algum lugar conversar com a mãe. Observo as fotos na parede percebo que Alex e seus irmãos foram criados sem uma figura paterna. Acabo não tento muito tempo para analisar as todos pois Alex chega e senta ao meu lado.
_ Não liga muito pra minha mãe. - Diz ele parecendo envergonhado.
_ Sem problema. - Ele liga a TV e depois de alguns minutos a mãe retorna, desta vez ela está vestindo uma calça jeans e uma blusa estampada com elefantes.
_ Vamos para a cozinha. Daqui a pouco seus irmãos devem chegar. - Diz ela. Me levanto do sofá e sigo Alex até a cozinha.
_ Então, como foi o trabalha? - Pergunta ela para nenhum em particular.
_ Hoje foi de boa. Não teve muito movimento da oficina- Diz Alex se sentando.
_ Voltei para o serviço hoje então só fiz serviço de escritório. - Fui muito bem recebido em meu local de trabalho. Parece que todo mundo estava mesmo esperando meu retorno. Tio Gideon pegou 90 dias de licença, então estamos apenas com um delegado.
_ Voltar para a sua rotina vai ter fazer bem. - Diz ela terminando de colocar a mesa.
Escutamos passos e vejo uma moça de cabelo loiro avermelhado e um homem preto entrar pela porta da cozinha.
_ Petroski,esse é meu genro Luciano e está e minha filha Camilla.
_ Muito prazer - Digo pegando na mão dos dois. Outra menina entra na cozinha vestida de branco, acredito que seja da área da saúde.
_ Oi, eu sou Alexandra.
Todos se sentam na mesa. Alex coloca comida em meu prato e começo a comer, assim que término chamo atenção de todos na mesa.
Alex me olha surpreso.
_ Hoje é um dia especial,afinal de contas estou conhecendo minha quase sogra. - Quando digo isso Alex veja a cara feia- Por que antes de ser realmente minha sogra preciso fazer uma coisa. Alex você aceita namorar comigo.
Ele solta uma gargalhada.
_ Claro que aceito. - Ele se levanta e beija meus lábios.
É ótimo ter Alex em meus braços finalmente, só quero um dia pode chama-ló de meu marido.
**********
Não esqueçam de votar e comentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Corrupto: The Brothers Mc.
RomanceO clube é algo de família, mas no meu caso antes de ser um brother eu já era um policial. Não lembro de muita coisa, as imagens estão confusas em minha cabeça. Lembro-me de um beijo e cheiro de graxa. Outra coisa que também não esqueci é de quem eu...