Por Fastama
Até agora não estou acreditando em toda essa história. Gisela mãe da Olivia é responsável por sequestrar Gideon. Gideon cresceu em um ambiente instável onde foi abusado constantemente acreditando que sua mãe o deixo com o pai porque seu novo marido não aceitava o filho do outro relacionamento. Claro que ele cresceu cheio de ódio e desejo de vingança. Ele planejou o plano desde o começo, até mesmo a gravidez da "irmã". Estamos na sala de reunião ouvindo ele contar toda a história.
_ Meu pai estava de olho em Connor. Na época Connor tinha seus três anos. - Ele respira fundo. - Eu tive que dar um jeito nele. Eu sempre gostei do Connor e mesmo se não gostasse jamais deixaria ele passar pelo que passei.
É como o primeiro presidente e fundador do clube gostava de dizer. O sangue sempre puxa. Connor está nervoso, acho que ele não vai aceitar muito bem se o clube decidir não perdoar Gideon. Acredito que isso irá rachar o clube pois pelo que vi Spencer ficará ao lado do Connor e Thor ficará ao lado do Spencer. E eu? Vou ficar ao lado Pestroki que provavelmente vai perdoar Gideon. Escuto barulho de dedos batendo na mesa e sei que é ruivo. Esse barulho me faz lembrar de Death.
_ Gideon. Você errou e muito. Porém você fez muito por meu filho, sendo assim o clube te fornece o perdão. - Diz Barão e ruivo o olho de cara feia.
_ Porém, você precisa de uma punição- Ruivo diz surpreendendo a todos. Ele se levanta e passa ao meu lado. Suas mãos estão para atrás, passo a mão em meu pescoço quando vejo o canivete. Gideon engole em seco, suas mãos estão sobre a mesa. Goldon que está ao seu lado segura sua mão de forma firma fazendo Gideon o olhar com olhos arregalados. Ruivo se aproxima por trás corta seu dedo mindinho. Por incrível que pareça Gideon não
Chora.
Observo ele tirar a camiseta e enrolar sua mão._ Tenho outra exigência. - Diz Barão. Gideon está com os olhos cheios de lágrimas e seu rosto está vermelho. - Você vai passar por psicólogo.
_ O- O que? - Pergunta em um sussurro. Barão bate o martelo na mesa e finaliza a reunião deixando Gideon sem mais nenhuma resposta. Vejo Goldon levar o irmão gêmeo para fora da sala e então escutamos um grito.
Pestroki caminha até onde estou e sorrio de canto.
_ Spencer chamou a gente pra jantar na casa dele - Diz ele abrancando minha cintura.
Olho em direção ao casal conversando com Ruivo.
_ Vai ser otimo - Digo e escuto alguém gargalhar.
_ Só quero ver se vai dizer isso depois de comer a comida deles - Diz Bob
Ajudo Thor a organizar a mesa. A casa deles é muito aconchegante e muito bem organizada. A cozinha é mesclada no cinza claro e escuro. Terminamos de arrumar a mesa e Bob coloca as garrafas de cervejas. Nos sentamos e Thor está muito animado.
_ Bom hoje a gente fez cachorro quente com pura de batatas.
_ Nossa que hoje vocês foram audaciosos. Purê de batatas. - Diz Bob tirando onda.
_ Tenho certeza que deve estar ótimo. - Digo e Bob se segura para não rir. Thor e Spencer começam a montar os cachorros quentes. Thor coloca um cachorro quente em meu prato. Pego o mesmo e o mordo na ponta. Sinto o gosto do pura de batata. O gosto doce explode em minha boca.
_ Meu Deus isso tá horrível- Diz Pestroki. Olho para o lado e Bob não tinha começado a comer.
_ Mas o que fiz de errado? - Pergunta Thor. - Está ruim fantasma?
E agora o que vou responder. Respiro fundo e tento levar o cachorro quente em minha boca novamente, mas meu cérebro manda o comando para não fazer isso.
_ Thor não está bom. Acho que você coloco açúcar. - Ele nega com a cabeça e pega seu pão dando um mordida. Não demora muito para ele fazer uma cara feia.
_ Spencer você colocou açúcar. - Diz ele.
_ Coloquei o que estava na geladeira. - Diz ele fazendo pouco caso- Não sei porque essa mania de coloca as coisas na geladeira.
Os dois começam a discutir até que Petroski se levanta.
_ Chega os dois. Vamos pedir uma pizza.
Chegamos na casa de Petroski e seus pais estão assistindo televisão em um sofá e Gideon sentando em uma poltrona. Sua mão está enfaixada.
_ Boa noite! - Digo e Petroski acende a luz.
_ Boa noite! Já jantaram? Pergunta Vera.
_Nem me fale de jantar. Estava horrível. Tio como foi no hospital? - Pergunta Petroski tentando olhar para a mão do tio.
_ Foi de boa. - Diz ele simplesmente.
_ Bom, Então vamos dormir.
_ Nossa, mas já? Queria conversar com o fantasma um pouco. - Diz meu sogro com cara de louco.
_ Pai só você mesmo.
Ele segura minha mão e puxa-me para seu quarto. Assim que a porta se fecha sinto meu corpo ser precionado na parede.
_ Pode parar sua casa tá cheia de gente - Digo sem graça
_ É só você gemer baixinho.
***********
Não esqueçam de votar e comentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Corrupto: The Brothers Mc.
RomanceO clube é algo de família, mas no meu caso antes de ser um brother eu já era um policial. Não lembro de muita coisa, as imagens estão confusas em minha cabeça. Lembro-me de um beijo e cheiro de graxa. Outra coisa que também não esqueci é de quem eu...