Corre Petroski vai ficar para trás novamente - Diz Levi correndo em direção a piscina. Sinto alguém pular em minhas costas.
_ Pula primo - Diz Connor. Pulo na piscina e afundo. Sinto uma mão agarrar meus braços e puxar meu corpo para cima.
Em cima da mesa tem vários papéis. Olho para tela do computador e começo a digitar o nome Mcbell. Alguns registros aparecem, mas então sinto alguém pegar minha mão novamente.
Minha boca está com gosto de ferro e meu rosto fica dormente por alguns minutos._ Vou descobrir o que você esconde - Digo apontando o dedo para o homem em minha frente.
_ Garoto, se eu fosse não cheirava uma coca que não é sua. - Diz ele sorrindo de forma debochada. Olho em seus olhos e ali vejo algo. Seus olhos me lembram os de alguém, mas não sei quem. Sinto alguém pegar minha mão e puxar novamente.
_ Aí bigode, você vai ficar bem- Diz Levi. Tento falar mais não consigo o gosto forte de ferro na boca não permite que eu fale. Meu corpo dói, acho que se eu dormi melhora. Meu coração está acelerado e antes que eu percebo me vejo deitado e boiando naquele piscina.
Então escuto uma voz ao longe.
_ Você sabia de alguma coisa? O que você sabia Petroski. Alguém queria matar você por isso levou 5 tiros. O Connor está ligando a tudo isso. - Diz a pessoa dona daquele cheiro. Connor. Quem é Connor?
_____________ Por Fantasma _____________
Saio do hospital e subo em minha moto. Começo a dirigir em direção ao clube. Será que Petroski descobriu alguma coisa? Ele é inteligente deve ter percebido algo, está claro que aquilo foi uma queima de arquivo. Respiro fundo e acelero. Infelizmente não posso contar nada para ninguém, porque nem sei do que estou tão desconfiado. Paro em frente ao clube e estaciono minha moto. Entro no complexo e assim que passo pela porta da cozinha vejo Connor comendo queijo fresco e tomando café preto. Ele olha em minha direção e não deixo de observar seus olhos. Olhos inteligentes e confiantes, aquele tipo de olhar que parece saber todos os seus segredos. Aqueles olhos que hoje para minha são tão familiar.
_ Tá olhando com essa cara de idiota por quê ? - Volto em minha e sorrio de lado.
_ Não é nada. - Digo por fim.
_ Ah fantasma. Isso é falta de cálcio - Diz ele de forma irônica. Reviro os olhos e abro a geladeira pegando um pote escrito Levi. Sento em uma cadeira e abro o pote. Pego o bolo de chocolate e começo a comer com a mão mesmo. Sinto os olhos de Connor em minha direção, mas fico em silêncio. O que sei sobre Connor. Ele foi deixado aos 5 anos por sua avó materna na casa do Ruivo. Na época o Barão estava preso e segundo Ruivo não tinha como confiar que os Shotos ficariam de boa até encontrar o corpo de Chan. Então ele mentiu para o clube dizendo que Connor era seu filho com outra mulher. Não foi difícil acreditar já que Ruivo era uma galinha de mão cheia. Isso é tudo que sei e apenas sei porque Levi me contou.
Escuto passo e levanto o rosto vendo Dragon entrar na cozinha.
_ Ainda bem que não fiz chá - Diz Connor levantando e indo em direção a pia lavar seu copo.
Dragon pega algo dentro da geladeira e senta de frente para mim. Vejo sua pele do pescoço enrugada e sorrio de lado. Da próxima jogo no rosto pra largar de ser otário. Levanto, tampo o pote e coloco o que sobrou dentro da geladeira. Quando estou saindo da cozinha sinto alguém abraçar meu pescoço.
_ Cara, maior tensão entre vocês. - Diz ele soltando uma gargalhada. - Mas como disse no seu caso é falta de cálcio.
Ele solta meu pescoco e sai andando. Viver muito tempo debaixo do mesmo teto de Ruivo não fez muito bem pra esse ser. Atravesso o complexo e abro a porta lateral que da acesso a loja. Assim que entro vejo Death olhando alguma coisa no computador._ O que está fazendo ? - Pergunto cruzando os braços. Vejo ele engolir em seco e olhar para todos os lados como se estivesse pedindo ajuda.
_ Eu só estava vendo alguns pedidos. - Diz ele sem graça.
_ Você sabe que como prospecto já não pode mais fazer isso. Você nunca mais vai ser nada aqui dentro Death. - Escuto passo vindo em nossa direção e vejo Thor parado de braços cruzados.
_ Alex eu sinto muito - Diz ele com os olhos de cachorro sem dono achando que me confesse.
_ Pra você é fantasma. - Digo virando de costas e saindo para fora da loja. Eu não suporto mais o Death e o Dragon. Por mim os dois que morram.
**********
Não esqueçam de votar e comentar
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Corrupto: The Brothers Mc.
RomanceO clube é algo de família, mas no meu caso antes de ser um brother eu já era um policial. Não lembro de muita coisa, as imagens estão confusas em minha cabeça. Lembro-me de um beijo e cheiro de graxa. Outra coisa que também não esqueci é de quem eu...