07

240 31 2
                                    

Por Fantasma

Hoje é a cirurgia, está todo mundo aqui  tanto polícias como brothers. Vera sai do quarto e senta ao meu lado.

_ Gostaria de agradecer. Não sei o que você falou pra ele, mas foi por sua causa que ele mudou de idéia. 

Ela passa a mão no meu rosto e sorri de forma carinhosa. Levi está me olhando curioso. As horas parecem não passar, parece que os médicos estão dentro daquele quarto por horas.

Vejo Marcus se levantar e ficar frente à frente com Soya. Franzo a testa, mas balanço a cabeça de forma negativa, minha cabeça já está criando coisas. Levanta a cadeira e caminho até a máquina de café. Observo um homem moreno de olhos verdes se aproximar de Vera e abraçar a mesma, ele fica me olhando, mas logo vira o rosto.

_ O que você disse pra ele? - Pergunta Levi pegando o copo de café da minha mão. 

_ Nada - Digo rapidamente.

_ Nada? Peixe que nada meu filho, você deve ter feito alguma coisa. - Conclui ele jogando o copo vazio no lixo e colocando a mão no queixo. - Foi o que? Algo sexual né

Desvio meu olhar do dele e sinto meu rosto esquentar.

_ Não acredito fantasma. Achava que você era mais certinho. - Diz ruivo se aproximando de nos.

_ Eu não fiz nada e não entendo porque estão tão impressionados dele ter mudado de ideia. -  Certeza que tem algo errado com o esperma do Rock, porque o mais normal dos filhos dele estudava química.

_ Petroski é a pessoa mais teimosa que já conheci. - Conclui Ruivo colocando o cabelo para trás. - Conta pra ele Levi.

_ Quando a gente era mais novo sempre  fazíamos dia da piscina da casa do tio Goldon. Teve uma vez que apostamos uma caixa de cerveja pra quem ficasse 5min debaixo da água, acho que na época ele tinha uns 15 anos. Agora tenta adivinhar quem ganhou. Foi muito humilhante, ainda mais por ele ser bem mais novo, mas enfim meu tio teve que pular na piscina pra tirar ele, porque sei a gente perceber ele já estava afogando. - Conta ele me deixando inda mais confuso.

_ O que estamos querendo dizer é que seu namorado é teimoso e extremamente enxerido Você também acha né? - Pergunta levi cruzando os braços. No momento prefiro apenas ouvir.

_ Você também acha que o caso dele foi queima de arquivo.

_________________ Por Marcus ___________

_ O que estamos querendo dizer é que seu namorado é teimoso e extremamente enxerido. Você também acha né? - Diz Levi um dos filhos de Rock

_ Você também acha que o caso dele foi queima de arquivo.

Filhos da puta. Esse idiota do Petroski não tinha que ter acordado agora a minha única chance é essa merda da cirurgia dar errada, porém acho muito difícil disso acontecer. Fecho meus olhos e penso em tudo que eu e minha irmã já tivemos que fazer para chegamos até aqui.

_Mas pai eu não quero fazer isso. - Falo vendo Adele tirar a roupa, ela deita na cama e abre as pernas. Meu pai está arrumando a câmera no quanto enquanto minha mãe vai para perto de Adele e segura seus braços. 

_ Marcus você precisa fazer isso. Você quer que eu abandone você assim como sua mãe fez?

Fecho meus olhos quando sinto eles se encherem de lágrimas. Ela me deixou aqui porque iria construir sua própria família. Ela não me quis porque eu era filho dele. Tenho certeza que ela sabia o tipo de pessoa que ele era, ela sabia o tanto que eu iria sofrer aqui mas mesmo assim não se importou.

Tiro minha calça junto com a cueca e me aproximo da cama.

_ Pode soltar ela Maria - Digo vendo ela soltar Adele e se aproximar novamente do meu pai.

_ Você tem nojo de mim ? Pergunto passando a mão no rosto da minha irmã. Seus olhos estão vermelhos de tanto chorar. Ela balança a cabeça em sinal de positivo. - Pois isso é ótimo.  Um dia ela vai pagar.

Posiciono meu pau em sua entrada e a penetro. Ela é aperta. Beijo seus lábios e desço minha boca pelo seu pescoço  e mordo levemente. Ela coloca suas pernas ao redor da minha cintura e leva suas mãos em minha bunda. Olho em seus olhos e vejo ódio. Ódio por ela. Aquela não era a primeira vez e com certeza não seria a último que iríamos ter que fazer isso.

Saio do hospital disfarçadamente e entro dentro do meu carro. Minha infância inteira foi um inferno e agora minha vingança pode ir por água abaixo por culpa daquele moleque. Mas isso é culpa da Adele. Eu sempre falei pra ela tratar Connor melhor, se ela não tivesse perdido a guarda dele nada disso estaria acontecendo.

*******
Não esqueçam de comentar e votar

O Corrupto: The Brothers Mc.Onde histórias criam vida. Descubra agora