04

260 33 3
                                    

Por Sono

_ Corre Petroski. Grita Levi correndo e pulando na piscina. Hoje não estou muito afim de nadar então fico sentado olhando para o céu cinzento.

_ O que foi filho? - Pergunta minha mãe. Eu e minha mãe somos muito ligados, acho que o fato dela ter tido 3 abortos contribuiu muito para isso. Sempre me achei desejado por meus pais.

_Você já sentiu que precisa curtir muito a vida porque algo em você diz que irá embora cedo? - Digo baixando a cabeça. Hoje acordei com uma sensação muito estranho, sei que tenho 16 anos e sensações estranhas é o que mais temos, mas essa é diferente.

_ Nunca mais fala isso. Não vai acontecer nada com você. - Diz minha mãe me abraçando. Proteção, é isso que esse abraço me diz. Aqui eu sempre estarei protegido. Levanto da cadeira de praia e corro em direção a piscina, quando pulo sinto meu corpo afundar.

Olho para cima e vejo uma luz branca tento nadar até ela, mas não consigo. Vejo uma mão em minha direção eesegurar meu braço puxando meu corpo para cima.

Adele Mcbell digito o nome no computador  de buscar e parece uma fasta lista de infrações.

Adele Mcbell
Filiação: Maria Augusta
Ferrari Mcbell
Scott Mcbell
Irmãos: Marcus Mcbell

Clico no nome do Marcus e começo a ler seu histórico.  Algo chama minha atenção.

Processo de adoção.  Nascido originalmente no dia 27/ 07/ 1967

Franzo a testa porque essa é a mesma data de nascimento do

_ Posso saber porque está procurando meu nome nos arquivos.

Olho em direção ao Marcus e nossos olhos se encontram. Não parece apenas com os olhos de Connor. Esse olhar me lembra mais alguém. Olhar inteligente, calculista e extremamente arrogante.
Levanto da cadeira e sinto alguém pegar em minhas mãos. Não consigo respirar debaixo da água. Meus pulmões estão doendo,  olho para cima e vejo a luz. Tento nadar, mas parece que não saio do lugar. Então fecho os olhos. Lembro da sensação dos seus lábios. O cheiro do seu corpo quando passo por ele. Abro meu olhos e tento nadar novamente em direção a luz, então consigo sair da água.

Sinto meu coração acelerar, abro meus olhos e vejo um teto branco não consigo falar porque minha boca está seca. Olho para o lado e vejo minha mãe sentada em uma poltrona. Ela está de cabeça baixa.

_ M-Mamãe

____________ Por Fantasma _____________

Hoje Olivia decidiu fazer um almoço aqui no complexo. Ruivo acende a churrasqueira enquanto Bob carrega uma vasilha grande com carnes.
Bob se aproxima sentando em uma das cadeiras.

_ Por quê vocês acham que ela não vai querer ficar comigo? - Pergunta Ele fazendo todos ao seu redor segurar a gargalhada.

_ Você está certo Bob, não tem como sabermos. - Diz Barão dando corda. Eu particularmente não acho impossível, afinal de contas estou esperando um cara que beijei uma única fez a 12 anos atrás.

_ Queria tanto que você fosse meu irmão, primo  - Diz Bob com voz de choro fazendo todo mundo rir.

Vejo o celular do barão tocar em cima da mesa e o nome Goldon brilha na tela. Barão levanta a mão esquerda pedindo silêncio. 
Ele atende o telefone.

_ Alô- Diz ele simples.

Inicialmente seus olhar está tenso e ele está olhando para mim, mas de repente ele se levanta e bate as mãos na mesa. Ele desliga o celular e pula pega um garrafa de cerveja que está em cima da mesa.

_ Vamos. Quero todos com as garrafas nas mãos.

Ele está em êxtase.  Pegamos as garrafas.

_ Vamos festejar,  nosso Corrupto acordou. - Grita ele e ninguém se mexe. Meu coração parece está saindo pela boca. Acho que nunca estive tão nervoso. Não pode ser piada, ele não brincaria com algo assim.

_ Não brinca porra. - solta Ruivo passando a mão  no rosto. - Eu sabia desgraça. Uma hora ele acordava.

Todos começam bater as mãos na mesa em forma de comemoração.  Eu estou tão feliz que só consigo sorrir igual um idiota. Ele finalmente acordou. Saio andando indo em direção a saindo do complexo. Quando estou prestes a subir na porta sinto alguém pegar minha mão.

_ Onde você vai ? - Pergunta J.J

_ Eu preciso vê-lo - Desclaro sorrindo feito um idiota. O homem da minha vida acordou. Eu não me importo de ver ele com outra pessoa, o importante para mim era ver ele fora daquela cama de hospital.

_ Você não pode. - Diz ela cruzando os braços.

_ O que você disse? - Pergunto irritado.

_ Alex pensa. Ele ficou 5 anos em coma,  ele precisa desse momento com os pais. Tenho certeza que assim que possível os meninos irão levar você até ele.

Ela tem razão.  Não posso parecer lá assim. Vou precisar manter a calma e esperar, infelizmente.

_ Agora tudo vai se resolver. - Diz J.J

*************

Não esqueçam de votar e comentar.

O Corrupto: The Brothers Mc.Onde histórias criam vida. Descubra agora