21

242 28 1
                                    

Por Petroski

Graça a Deus tudo agora está em seu devido lugar. Meu tio está tentando se adaptar a nova vida e Adele finalmente foi embora. Eu não tenho raiva do meu tio, acho que quando estamos magoados e nos sentimos injustiçados somos  capazes de tudo. Meu tio sempre teve o coração bom e Connor é a maior prova disso.

Porém não quero pensar nessas coisas agora, tudo que eu quero está bem aqui na minha frente com as pernas abertas e sua entrada piscando em convite. Pego em meu pênis e começo a fazer movimentos de vai e vem. Meu membro está duro como rocha, louco para entrar naquele lugar quente e convidativo.  Deito meu corpo em cima do corpo de Alex e beijo seus lábios. Nossos membros estão grudados um no outro. Afasto meus lábios dos dele e abro mais suas pernas me colocando entre elas. Pego meu membro e pincelo o mesmo em sua entrada.

_ M-me come logo - Fala ele com os olhos fechados.

_ O que disse? - Pergunto.

_ Me fode- Diz ele  em um sussurro  abrindos os olhos e me olhando de uma forma que é impossível não resistir. Começo a penetrar sua entrada lentamente. Ele joga a cabeça para trás e revira olhos quando começo a entrar e sair lentamente de dentro do seu interior quente e apertado. Alex levanta a cabeça e olha em meus olhos. Eu amo esse homem, já perdir tempo demais negando esse sentimento.

_ Eu te amo. - Digo enquanto seguro sua cintura e acelero minhas estocadas.  Sinto seu interior apertar meu pau.
Alex coloca os braços ao redor do meu pescoço e nos beijamos. Um beijo acelerado e ofegante. Ele abre os olhos e ficamos nos encarando durante alguns segundos que parecem horas.  Ele desce sua mão por meu corpo e dá  um tapa em minha bunda. Depois de mais algumas estocadas gozo em seu interior. Tiro meu pênis de dentro dele e vejo meu liquido escorrendo por sua entrada. Desço da cama e fico de joelhos no chão, puxo suas pernas e começo a chupar seu pênis ainda ereto. Alex coloca a mão em minha cabeça e segura a mesma. Sinto seu pau no fundo da minha garganta, bato levemente em sua coxa e ele tira a mão permitindo com que eu tirei seu pênis de minha garganta. Sinto seu pênis pulsar e tiro o mesmo Da minha boca e neste exato momento Alex goza em meu rosto.

_ T-também a-amo você. - Diz ele ofegante.

Depois de um banho quente deito na cama junto com Alex.

_ Amanhã  você volta a trabalhar? - Pergunta ele

_ Sim, graças a deus. - Digo sorrindo. Apesar de ser corrupto eu gosto de ser policial, as vezes eu até sou honesto. Sorrio com meu próprio pensamento.

_ Estava pensando. Podíamos jantar amanhã na minha mãe. Ela quer muito conhecer você.

_ Pode ser. - Não estou nervoso. Para mim a mãe dele é como qualquer outra mãe. Provavelmente irá me fazer perguntas constrangedoras.

_ Não está nervoso?

_ Não. Estou de boa. - Beijo seu rosto e o abraço ficando de ladinho.

_____________ Por Fantasma ___________

Hoje o movimento na oficina e loja está fraco, então está todo mundo de boa. Thor está marcando algo em um caderno, me aproximo e olho para a tela do computador vendo uma receita de bolo. Thor não saber cozinhar até que é aceitável, mas sempre achei que Spencer soubesse já que quem cozinha na casa dele é o Ruivo.

_ Acredito que o fogão está sendo o maior desafio da vida de casado. - Vejo ele colocar a cabeça no balcão e suspirar.

_ Eu nunca pensei que séria tão difícil. Eu não consigo nem fazer um suco em pó. - Diz ele frustrado.

_ Calma, logo vocês aprendem. Quem tá ajudando vocês? - Pergunto ele revira os olhos.

_ Minha mãe e minha vó tem muita paciência, mas elas Têm as próprias casas para cuidar. Bob e Ruivo são terríveis. A gente liga perguntando algo e passa 5min eles parecem com a coisa pronta. - Solto uma gargalhada só de imaginar.

Ele continua a escrever suas receitas enquanto eu converso com minha mãe por mensagem. Ela está ansiosa para conhecer Petroski.  Tudo tem que estar perfeito ,  pois Petroski é um homem da lei... palavras dela e não minhas.
Quando o relógio marca 17h30 fechamos as portas, entro no complexo e subo as escadas indo em direção ao meu quarto. Entro no banheiro e tomo um banho rápido, saio do quarto e despeço-me do pessoal.

Paro a moto em frente à casa da minha mãe e o carro de Petroski já estava lá me esperando. Ele sai do carro todo lindo e gostoso e caminha de forma sexy em minha direção.  Ele abraça minha cintura e beija meus lábios. Um beijo profundo e cheio de saudades.

- Esta pronto? - Pergunto e ele apenas balançar a cabeça.

Abro o portão e entro, quando chegamos em frente da porta abro a mesma e grito.

_ Chegamos.

Dentro da casa é  possível ouvir uma música instrumental tocando, Petroski olha para mim e tenta não rir.

_ Oi meus queridos - Diz minha mãe saindo da cozinha. Ela está usando um vestido azul claro e uma sapatilha branca. Meu Deus essa mulher é louca.

_ Mãe pra quê essa roupa. - Pergunto e ela fingi não ouvir.

_ Muito prazer Petroski. - Diz ela oferecendo a mão pra ele beijar e o pior é que ele beija.

Pego minha mãe pelo braço. 

_ Troski pode se sentar. Já volto. Puxo ela pelo corredor e entramos em seu quarto.

_ O que está fazendo? - Pergunto

_ Amor. Seu namorado é um policial. - Respiro fundo pois infelizmente vou ter que tirar ela desse incrível mundo de Charlie que ela está vivendo.

_ Mãe você sabe que eu sou de uma gangue né? - Ela concorda. - Você acha mesmo que se ele fosse super correto iria namorar  comigo? Mãe o tio dele é meu presidente. 

Ela parece refletir e coloca a mão na boca de repente.

_ Meu Deus ele é corrupto. Filho tira ele daqui... ele pode esconde drogas aqui dentro e depois mandar nos prender.

Como eu disse ela é louca.

********

Não esqueçam de comentar e votar.

O Corrupto: The Brothers Mc.Onde histórias criam vida. Descubra agora