Por Petroski
Hoje faz uma semana que sai do hospital e hoje tenho uma reunião no clube. Até hoje eles não conseguiram entender o que aconteceu. Termino de me vestir e saio do meu quarto, assim que chego na sala vejo minha mãe e meu pai vendo TV.
_ Mãe, pai quero fazer um pedido. - Digo vendo os dois se olharem confusos. _ Estava pensando que talvez hoje vocês poderiam sair para jantar.
Observo meu pai olhar para mim mãe e sorrir.
_ Tá querendo trazer Alex? - Pergunta minha mãe.
_ Estou sim. Mas também acho que vocês precisam sair e curtir um pouco depois de 5 anos.
Meu pai se aproximo na minha mãe e fala algo em seu ouvido, provavelmente algo inapropriado, porque vejo o rosto da minha mãe se avermelhar.
_ Vamos pra nossa reunião então. - Vejo minha mãe sela os lábios do meu pai, assim que os dois se afastam me aproximo dela e beijo sua testa.
Entramos no carro e partimos em direção ao clube. Estou nervoso, na verdade a palavra certa seria ansioso. Eu preciso descobrir o que aconteceu e o porque tentaram me matar, porque é provável de tentarem novamente.
Chegamos em frente ao clube e vejo Alex fechando a porta da oficina. Ele realmente é lindo.
_ Ah garoto. Tenho dó desse Alex.
Prefiro não comentar nada. Entramos no clube vamos direto para sala de reuniões. Assim que passo pela porta, consigo ver um homem de cabelo quase no ombro me olhando. Ele se levanta e caminha até mim.
_ Finalmente. Estava com saudades Petroski. - Diz ele me puxando para um abraço apertado. Franzo a testa e nos afasto.
_ Desculpa, mas qual é seu nome? - Ele franzi a testa e solta uma gargalhada.
_ Você está brincando né? - Pergunta ele me deixando sem graça.- Aí merda.
Escuto a porta se abrir e Alex entrar por ela, me afasto do homem e vou o mais rápido possível sentar-me ao lado de meu pai. Todos estão me observando, principalmente aquele homem. Ele não me parece estranho, mas não sei porque. Escutamos o barulho do martelo de madeira bater na mesa dando início na nossa reunião.
_ Bem-vindo de volta Petroski. - Diz Barão - Mas vou perguntar de uma vez, você lembra de todos menos do Connor?
CONNOR. Esse nome não me é estranho mais de onde o conheço. Olho novamente para o homem o tal de Connor, abaixo a cabeça, fecho os olhos e tento refletir.
_ Adele, você fudeu com a vida do Connor.
_ Quem fudeu com a vida do Connor - Pergunto interessado.
_ Não é da sua conta, Moleque- diz ele. Ele quem.
_ Você é filho do Barão com Adele. Afirmo.
Vejo Barão e Ruivo levantarem e se aproximarem de mim. Coloco a mão na cabeça quando sinto a primeira pontada.
_ Como sabe disso. Quem falou - Pergunta Ruivo ficando de frente pra mim.
_ Você fudeu com a vida do Connor. Eu lembro de alguém falando isso pra uma tal de Adele.
_ Filho tenta pensar onde você estava? - Pergunta meu pai.
_ Não é da sua conta, Moleque. Ele disse isso, mas não sei quem.
Sinto alguém pega na minha mão e vejo Alex ajoelhado em minha frente. Não vi quando ou como ele chegou ali.
_ Ei fica calmo. - Diz ele tentando me passar conforto.
_ Eu não sei. Eu não me lembro.
____________ Quebra no tempo __________
Depois do que aconteceu a reunião foi encerrada. Barão pediu para que eu tomasse cuidado, porque algo estava acontecendo bem em baixo do nosso teto. Eu e Alex terminamos de jantar agora, antes da minha mãe sair ela deixou uma janta diferenciada pra gente.
Agora estamos no sofá. Sinto os lábios de Alex em meu pescoço me deixando arrepiado.
Faça amor comigo? - Diz Alex me deixando sem reação. - Eu esperei muito pra ter você e não quero ter que esperar mais.
Me afasto um pouco do seu corpo, apenas o suficiente para que pegue em sua mão e o leve até meu quarto. Quando chego em frente à porta abro a mesma e fecho com um dos pés. Minhas mãos está em sua cintura enquanto nossos lábios estão se devorando. Afasto novamente meus lábios do dele e tiro minha camisa. Alex não tira seus olhos do meu corpo, começo a desabotoar meu jeans. Acompanho a língua dele passar por entre seus lábios. Uma prova clara de como ele esta louco para sentir meu membro ainda escondido pela cueca preta em sua boca.
- Gosta do que vê? - questiono, tento colocar uma expressão finginda enquanto me aproximo lentamente. Nossos lábios se encontram mais um vez, iniciando um ósculo cuidadosa, mas que demonstra todo carinho e cuidado que sinto por Alex naquele momento. Sinto meu corpo ser empurrado até a cama, observo ele se afastar do meu corpo deitado no colchão macio e começar a despiar suas roupas. Seu corpo forte cheio de tatuagens fazem meu pênis ganhar vida. Finalmente ele desliza sua cueca laranja por suas pernas torneadas. Seu pênis ereto pula pra fora, grosso e grande. Ele sube em cima do meu corpo e aproxima seu rosto do meu. Nossos lábios se aproximam novamente e um nova guerra de línguas começa.
Coloco minhas mãos em sua cintura e viro seu corpo ficando assim por cima. Nosso beijo se torna mais quente, desço meus lábios até o ponto pulsante em seu pescoço, deixando ali minha marca. Alex solta um gemido que consegue me deixar ainda mais duro._ Você é perfeito - Sussuro e desço minha boca até seu mamilo esquerdo, passo minha língua sentindo o mesmo inregecer.
_ Mal posso esperar para ter você. Você é meu Alex? - Pergunto descendo meus lábios por todo seu corpo.
_ Sim. Sou todo seu. - Diz ele. Ele arqueia as costas quando meu polegar massageia sua glande pulsante e que já estava molhada com seu pré-gozo.
_Só seu. Todo seu.... por favor Petroski
_Alex - Digo quando meu próprio pênis pulsa doido para penetrar o homem a minha frente - Por favor o que? Diga o que quer.
_ Quero você. Quero você dentro de mim.- Abro suas pernas vendo sua entrada piscar por causa da tamanha urgência de me sentir ali. Tiro minha cueca de forma rápida. Meu membro já se encontra preparado para entrar naquele calor tão desejado. Inclino minha cabeça e abocanho seu pau. Vejo quando ele coloca a mão em sua boca tentando abafar seus gemidos. Mas claro que eu queria escuta-lo gemer. Decido penetrar sua entrada com dois dedos, finalmente escuto o doce som dos seus gemidos, continuo a chupa enquanto acrescento mais um dedo em sua entrada. Tento ignorar meu próprio desejo, mas foi impossível quando sinto ele puxa meu cabelo agarrando e puxando para cima, me forçando a olhar em seus olhos.
_ Me tome - o
Ordenou Alex. Sabia que era meu fim. Beijo seus lábios com desejo e finalmente deslizo meu membro para dentro de sua entrada quente. Sinto suas pernas abraçarem minha cintura e assim acelera meus movimentos. Nossos corpos estão suados e nossas respirações ofegantes. Nossos beijos ficaram mais rápidos e o membro de Alex era comprimido por nossos abdomens suados, roçando um no outro em frenesi. Minhas estocadas são profundas e fazendo com que os gemidos e Alex ficassem ainda mais altos. Depois de mais alguns estocadas gozamos juntos
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Corrupto: The Brothers Mc.
RomanceO clube é algo de família, mas no meu caso antes de ser um brother eu já era um policial. Não lembro de muita coisa, as imagens estão confusas em minha cabeça. Lembro-me de um beijo e cheiro de graxa. Outra coisa que também não esqueci é de quem eu...