Por Connor
Adele abre a porta da casa e entramos. Infelizmente quando cai da cadeira quebrei meu braço, mas por um lado é bom vou poder desenhar no gesso. Subo para o quarto e sento na cama, pego meu estojo de lápis que ganhei do tio e começo a desenhar em meu gesso.
A porta se abre e meu tio entra._ O que está fazendo? - Pergunta ele sentando ao meu lado.
_ Desenhando - Responde. Ele pega o lápis preto da minha mão e escreve algo no gesso.
_ Tenta ler isso pra mim. - Diz ele sorrindo.
_Ma-cus. Espela acho que é Mar-cus. Quem é? - Pergunto.
_ Sou eu. Marcus. - Diz ele bagunçando meu cabelo.
_ Você e mesmo irmão da Adele? - Pergunto levantando minha sobrancelha
_ Sou sim
_ Mas porque você beija ela? - pergunto e vejo ele arregalar os olhos.
_ É que não somos irmãos de verdade. - Diz ele.
_ Isso faz sentido. - Digo enquanto guardo meus lápis.
_ Como assim?
_ Você é muito legal pra ser irmão dela.- Ele sorri e em seus olhos vejo muita tristeza.
_ Sabe Connor você parece muito com seu pai.
_ Você conhece ele? Ele não ama Connor. - Digo sentindo meus olhos arderem.
_ Ama sim, Connor. Apesar de você parecer muito com ele tem uma coisa que você puxo de mim. - Ele se levanta e eu começo analisar seu corpo e depois seu rosto. Levanto as mãos rapidamente.
_ Já sei. Seus olhos. Eu tenho seus olhos.
_ Você realmente é muito esperto. Que tal a gente comer pizza. Adele saiu.
_ Sério? Posso escolher? Pergunto e ele apenas confirma positivamente.
Acordo sobressaltado e sinto mãos em meu peito. Respiro de forma acelerada.
_ Connor o que foi? - Pergunta Aaron tentando falar o mais baixo possivel. Coloco minhas roupas que estão jogadas no chão, pego a chave da moto em cima da cômoda e saio de casa. Comeco a lembrar de vários momentos realmente felizes enquanto morava com Adele. Adele não se encontrava em nenhum, mas Marcus estava presente em todos. Pego meu telefone e procuro o nome do Petroski. No segundo toque ele atende.
_ Connor - Diz ele parecendo feliz. -
_ Posso perguntar uma coisa? - Pergunto enquanto subo na moto.
_ Claro.
_ Você sabe onde o Marcus mora? - A linha fica em silêncio, depois de segundos que parecem horas ele responde.
_ Acho que estou na frente da casa dele.
2 Hora depois
Desço da moto e entro dentro do carro.
Pestroki não para de olhar em direção a casa de dois andares._ Ele é o irmão da Adele. - Digo vendo Pestroki respirar fundo.
_ Não. Ele é irmão do seu pai na verdade. - Não pode ser, ele não pode ser o irmão gêmeo do tio Goldon. Se bem que.
Fecho os olhos e deixo a imagem do Marcus que vi na oficina ontem invadir minha mente. Seu cabelo é loiro quase branco e seus olhos são de um azul acinzentado em comum. Tio Goldon tem os cabelos negros e acho que essa é a única diferença
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Corrupto: The Brothers Mc.
RomanceO clube é algo de família, mas no meu caso antes de ser um brother eu já era um policial. Não lembro de muita coisa, as imagens estão confusas em minha cabeça. Lembro-me de um beijo e cheiro de graxa. Outra coisa que também não esqueci é de quem eu...