02

293 38 0
                                    

Por Fantasma

Fez 2 semanas que todo mundo tem me chamando de fantasma. Finalmente ganhei meu nome de estrada, não sei se choro ou gargalho por isso. Vejo Liz entrar pela porta da loja e correr em minha direção. Essa menina é quem faz eu me lembrar de quem eu era. Minha Liz. 

_   Padinho  - Grita ela pulando em meu colo. Quando J.J teve o aborto a primeira vez acabamos nos aproximando muito, ela evitava ficar perto da Mikaela que naquela época estava grávida de Lorenzo. Acabei me abrindo muito com ela e falei sobre meus sentimentos por Petroski, claro que não contei sobre o beijo. J.J entra na loja sendo segunda por Death, assim que ele entrar meu bom humor se desfaz. Coloco Liz no chão e vou para parte de trás da oficina e começo a mexer na moto do Connor. Troco a bateria da mesma e faço o teste de recarga. Sinto alguém tocar em meu ombro.

_ E aí tudo certo, Fantasma? - Pergunta Connor analisando sua moto. Odeio esse nome idiota.

_ Fiz o teste de recarga e deu tudo ok, mas qualquer coisa você volta aqui.

_ O carro tem aparecido? - Pergunta ele pegando o celular do bolso. Descobrimos recentemente que a mãe do Connor foi responsável por sequestrar a filha do Death.

_ Não. Faz um bom tempo que ela não aparece. - Digo e vejo ele sorri de forma nervosa. Deve ser muito difícil pra ele toda essa tensão,  ainda mais agora que Myla está grávida.

_ Certo, qualquer coisa você já sabe o que fazer. - Diz ele olhando para trás e vendo Death passar. Respiro fundo e sei que ele falará alguma coisa.

_ Você deveria tentar entender o lado dele. - Diz ele subindo na moto e ligando a mesma.

_ Não quero tentar entender. - Viro as costas e vou em direção ao complexo. Assim que entro vejo a fila em frente à porta da sala de reuniões.  Hoje é dia de pagamento. Entro na vila e acabo ficando de frente pra cozinha. Vejo Thor fazendo alguma coisa na pia e Spencer abraça-ló por trás e beija seu pescoço. Logo depois ele coloca a mão na pia e pega alguma coisa e a coloca na boca. Ele se afasta do Thor e da um tapa em sua bunda fazendo Thor largar o que tinha na mão e correr atrás dele.

Os dois passaram por tanta coisa e hoje são felizes. Fico muito feliz por eles.

_ Próximo- Escuto a voz forte do Ruivo e é minha fez. Entro no escritório e vejo Barão sentando.

_ Fantasma que bom ver você - Diz Barão entregando-me um envelope.  - Pode conferir se quiser.

Guardo o envelope no bolso e quando estou pronto para sair ele me chama novamente.

_ Tenho um serviço pra você fora da oficina.  Amanhã preciso que você vá para a delegacia dar uma olhada em algumas viaturas. - Diz ele e sorrio. Ele diz como se eu tivesse escolha.

Entro na delegacia e vejo o tal do Marcus vim em minha direção.  Esse cara me deixa muito encomendado. Toda vez que vejo ele fico com  uma sensação estranha, eu não sei o porquê mais não confio nele.

_ Valeu cara. Ontem uma viatura quebrou aqui na frente e a gente tá sem mecânico.  - Justifica ele.  Sem mecânico  o caramba e o medo do mecânico perceber que as peças da viatura são peças velhas.

_ Sem problema. - Digo de forma simples. Ele me leva até onde está a viatura. Abro o capô e começo a ver o motor. O telefone de Marcus toca e escuto a conversa dele.

_ Já falei pra você que este não é o momento. - Diz ele um pouco alterado.  - Fica calma que daremos um jeito.

Ele desliga o telefone e olha em minha direção.  Marcus deve ter mais ou menos a idade de Goldon, acho que eles têm a mesma idade na verdade. Quando nossos olhos se encontram tento imaginar ele mais novo, sem rugas nos olhos e cabelo curto. Então reconheço seus olhos. Seu rosto não tem nada parecido com o dele, mas os olhos são extremamente iguais. Connor. Connor tem seus olhos.

________________ Sono __________________

Vem Petriks - Diz Levi correndo em direção a piscina. Corro atrás dele, mas antes que eu consiga empurra-ló sinto mãos me empurrando.  Caio na piscina e afundo. Olho para cima e vejo uma luz branca, tento nadar até ela mais não consigo. Sinto alguém segurar minha mão e puxar meu corpo para cima. Escuto a voz de alguém, mas não sei quem é. 

_ Você acabou com a vida de Connor - Diz ele. Vejo uma mulher loira tremendo igual uma viciada e então alguém pega minha mão. 

Desço  da viatura e vejo ele olhando em minha direção.  Me lembro novamente daquele beijo e balanço a cabeça de forma negativa. Entro no complexo e vou em direção a  sala de reuniões,  porém antes de abrir a porta escuto a voz de Mikaela.

_ Você deveria tentar ir atrás deles - Diz ela com o tom de voz triste.

_ Nenhum dele fez nada pelo Connor, porque agora vou atrás desse mando de pau no cu? - Pergunta Ruivo. Ele está nervoso e seu tom de voz não sugere espaço para discussão.

Sinto alguém passar a mão em meu rosto e logo depois segurar firme meu corpo, como se fosse um abraço.

_ Eu não aguento mais, meu filho. Eu preciso tanto de você. - lábios macios beijam minha testa, seu cheiros de rosas é famíliar e sei que minha mãe que está aqui. Tento abrir meus olhos, mas eles estão tão pesados. Quanto mais eu tento mais fundo me encontro.

******

Não esqueçam de votar e comentar

O Corrupto: The Brothers Mc.Onde histórias criam vida. Descubra agora