Reescrito e revisado por: poisontequila
A razão vos é dada para discernir o bem do mal.
- Dante Alighieri♰
" A milênios atrás. Quando a humanidade começou a se desenvolver, observei cada avanço, cada nova descoberta. Era incrível como uma criatura tão vulnerável pudesse ter inteligência para coisas simples, mas que poderiam tornar-se grandiosas.
Com grandes conhecimentos, a ganância tomou partido na evolução, a destruição do planeta vinha com base em estudos e máquinas de alta geração; o Criador sente orgulho na mesma proporção que sente mágoa, sente que todos estão se perdendo.
A ânsia em descobrir sobre quem criou tudo levava a mortes, a ameaças e principalmente omissões - Ele previa isso muito antes de tudo.
E eu, acompanhei absolutamente tudo, tomei decisões que hoje, o ser humano trata como se nós fôssemos o vilão e Lúcifer o anjo injustiçado.
Meu poder pode restaurar e multiplicar o planeta Terra, trazer tudo como era muito antes do primeiro ser humano pisar, antes de tudo caminhar para uma destruição em massa.
No momento que optei em abdicar do meu eu real para viver igualmente, para conhecer e entender, previ cada passo, conquanto, ser acometido a emoções e sentimentos me tornaram fraco.
Não foi ruim, pelo contrário.
Foi sublime.
Não estou aqui para que acreditem em mim, para que creem em Deus, que percebam que Ele existe.
Estou aqui para trazer a palavra, para salvar aqueles que querem ser salvos.
E nessa trajetória que dura séculos e séculos.
Me apaixonei.
E esse amor, me condenou.
E eu não me arrependo de nada. "
- Jimin. Precisamos encontrar um meio de proteger você. - Jin estava encostado no batente da porta, mantendo distância de Namjoon que estava na sacada, encarando-o.
- Podemos salvá-lo sem que vá.
- Tenho que ir. Ele está sofrendo. - lamentou.
- Como sabe?
- Eu sinto. - chorou. - A cada minuto que perdemos ele sofre ainda mais Jin. Precisamos tirá-lo de lá. Eu preciso.
Namjoon saiu da sacada, olhando-o intensamente, o olhar de dragão atento e desconfiado.
- O que foi?
- Lúcifer esteve aqui, não é?
Jimin franziu o cenho. - O que?
- O cheiro dele está em você. O que ele te fez?
- Ele me beijou, tentando se passar por Jungkook, mas percebi e o afastei. - limpou a lágrima que escorreu por sua face. - ele quer meu poder, um que nem eu sei bem. Tentou barganhar comigo.
Jin arregalou os olhos e Namjoon estalou a língua.
- Temos de matá-lo. - pronúncia.
- Não há como matar o Diabo. - Jin intervém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPURO | JIKOOK
FanfictionA procura de novas experiências, Jimin se depara com algo que tiraria seu sono e sua sanidade - clamando por um nome jamais visto, em meio a impureza e o desejo marcando a pele, se depara com a divindade que carrega uma beleza imortal, a personifica...