Revisão por: poisontequila
...Dado que, uma mente corrompida, tudo se torna impuro.
- Angel♱
Sobre os lençóis egípcios de cor negra, Jimin estava deitado, ouvindo Lana del rey enquanto em suas mãos havia um livro que Taehyung recomendou, passara horas a fio lendo, visto que o dia e toda a tarde a chuva não dera sinal algum de que pararia - provavelmente choveria durante toda noite. Leves batidas soaram na porta, logo se abrindo, revelando sua mãe que sorriu ao vê-lo, a mais velha sentiu o cheiro doce suave que vinha da vela aromatica no pequeno móvel ao lado da enorme cama queen size.
A família viveu por dez anos na Inglaterra, conquistando o próprio império, Park era pequeno, conquanto, estes fizeram de tudo para que o único filho pudesse ter tudo o que eles não puderam quando eram jovens demais para entender as situações complicadas que viviam. No auge de seus dezenove anos, o moreno conquistou com muito esforço sua entrada numa das melhores universidades do país, sentia extremo orgulho - ainda que seus pais sejam, de fato, muito controladores, sempre o apoiavam em tudo que ousasse fazer.
- O que está lendo, querido? - o tom suave e carinhoso tirou a concentração da leitura, as orbes castanhas rumaram para sua mãe.
- A divina comédia. Tae recomendou. - olhando-a de cima a baixo, alargou o riso. - Está muito bonita. - elogiou.
- Obrigada meu bem. - acariciou os cabelos escuros, seguido por duas pequenas mechas platinadas. - Ficou bonito assim, gostei.
- Obrigado. - fechou o livro, deixando em cima da pequena almofada. - Já estão de saída?
- Sim. Seu pai está colocando as malas no carro. Tome cuidado, por favor. - abraçou-o. Queria que fosse conosco. - o timbre soou pouco abafado.
- Sou grande o suficiente para ficar sozinho, senhora Park. - brincou. - Façam boa viagem, ficarei bem. - prometeu.
Antes de Sora proferir mais uma palavra, Jun-Seo entrou sem anúncio.
- Vamos minha musa? - fitou o rosto alheio, percebendo os olhos marejados e rosto pouco corado. - Amor, ele vai ficar bem. Pelo amor de Deus. Até parece que vamos embora pra sempre. - debochou.
- Calado! - Jimin sorriu pela repreensão nada autoritária de sua mãe.
- Ficou show seu cabelo, filho. Queria o meu assim também.
- Sem chance. Não vou andar com você desse jeito.
- Mulher, sem coração. - dramatizou. - Talvez demoremos a voltar, porém, qualquer mudança ligarmos. Taehyung estará de olho, então, nada de festas durante nossa ausência. - Jimin abriu a boca para protestar, num levantar de indicador do mais velho, ficou em silêncio. - Filho, não minta, você é igual a mim. Mais uma coisa, nada de namoradinhos.
- Sim senhor. - ficou de pé, batendo continência.
- Debochado. Olha aqui...
- Vamos Seo. Deixe o menino. Não era você que estava com pressa? - Sora intercedeu antes de uma disputa acontecer. - Anda logo.
- Estou indo, mulher. Meu Deus!
Park seguiu os pais até o veículo parado no meio fio, numa despedida rápida se foram, o vento frígido o fizera tremer e segurar o guarda chuva com mais força, voltando rápido para o calor da casa.
- Não há necessidade de tanta chuva. - exclamou, encarando a chuva tomando força a cada segundo. Odiava tempestades, estando sozinho, o medo triplicou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPURO | JIKOOK
FanficA procura de novas experiências, Jimin se depara com algo que tiraria seu sono e sua sanidade - clamando por um nome jamais visto, em meio a impureza e o desejo marcando a pele, se depara com a divindade que carrega uma beleza imortal, a personifica...