Reescrito e revisado por poisontequila
Não há fatos eternos, como não há verdades absolutas.
- Friedrich Nietzsche♰
Devido a uma noite em claro, Park despertou de seus inúmeros pensamentos que o assolou por toda a madrugada - o despertador anuviou seu estado levemente catatonico trazendo-o de volta à realidade.
Fazia certos dias que mesmo implorando por Jeon ele não apareceu, depois da suposta briga que tiveram, o demônio simplesmente desapareceu.
- Odeio segunda-feira. - praguejou antes de levantar e encarar mais um dia.
Pelo humor neutro, Park permitiu-se a roupas claras e não o preto costumeiro, depois do banho e cuidar-se como faz todas as manhãs - de frente ao espelho que dava-lhe a visão de seu corpo inteiro, abotoou a calça de alfaiataria branca, o cropped de mangas longas em tecido branco suave pouco transparente foi o toque que deu-lhe um ar extremamente angelical, um pedaço do tecido mantém-se caído pelo lado direito, para finalizar, pegou o body chain envolvendo a cintura fina, as inúmeras pedrinhas brilhantes no colar corporal destacava no tecido transparente.
Finalizando a maquiagem, pegou a bolsa e saiu do quarto, estava um pouco atrasado e por isso optou por comprar um café no caminho para faculdade, Taehyung havia avisado que iria com o namorado, largando as coisas no banco do passageiro, assumiu o do motorista, tirando os sapatos, pisou no acelerador e freio, manobrando para sair da garagem e seguir até uma cafeteria próxima.
Chase Atlantic ecoava em som ameno, havia parado rápido para pegar apenas um café, em quinze minutos chegou na faculdade, parando na mesma vaga, pegando a bolsa desceu do veículo, travou as portas e esperou por Taehyung.
- Você tá lindo Jimin. - ouviu Jackson o elogiar ao parar o carro ao lado do seu.
- Obrigado.
Nervoso, bebericou o café expresso, torcendo mentalmente para Kim aparecer - para sua sorte. Taehyung chegou, Yoongi manobrava a BMW na vaga à frente, este sorriu ao ver o melhor amigo vindo em sua direção.
- Porra! Você tá lindo. - elogiou, mexendo na mecha branca.
- Obrigado. Você também. - Kim usava um conjunto de terno despojado em tons suaves de marrom, usando uma boina para combinar e sapatos vintage.
O pessoal que estava no estacionamento parou de murmurar a medida que encaravam a rua, Jimin e Taehyung fizeram o mesmo, visto que o barulho alto vinha rápido - em segundos, duas kawasaki ninja 300 preta entrou, duas figuras altas trajadas de preto e capacete ainda mais escuro rumaram para duas vagas, uma ao lado da outra, Jimin gelou no minuto em que um desceu, tirando o capacete. Era Jungkook.
O outro não conhecia, mas a beleza irreal e absurda o deixou chocado, não só ele como Taehyung, Yoongi e todos ali presentes.
O moreno sorriu ao ver o garoto paralisado, os cabelos longos estavam presos num coque alto, deixando apenas algumas mechas pequenas caídas no rosto.
- Caralho! Quem são? - ouviu o amigo perguntar.
- Vamos. Antes que perdemos a aula. - mudou de assunto, puxando Taehyung consigo, ambos andando rápido, ignorando-os completamente.
As aulas por ventura passou extremamente devagar, Park passou minutos inteiros praguejando mentalmente, amaldiçoando o demônio junto a outro - aquilo certamente poderia ser sua punição, uma consequência maligna de suas ações indevidas com aquela criatura atraente e intensa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPURO | JIKOOK
FanfictionA procura de novas experiências, Jimin se depara com algo que tiraria seu sono e sua sanidade - clamando por um nome jamais visto, em meio a impureza e o desejo marcando a pele, se depara com a divindade que carrega uma beleza imortal, a personifica...