Reescrito e revisado por: poisontequila
Eu nunca fui realmente insano, exceto em ocasiões em que meu coração foi tocado.
— Edgar Allan Poe.♰
A luz prateada da lua iluminava o local onde estavam mais cedo — Jimin encontrou Namjoon, Jin e Hoseok e outros dois que ele não conhece, mas pela energia forte percebeu serem demônios.
— Namjoon e Hoseok já conhece. Agora eles. — apontou para os outros, onde um era idêntico ao pecado da ira. — Este é o pecado da inveja. — apontou para cópia, a diferença é que este possuía cabelos acobreados e lumes negros, tomando todo o globo ocular. — E este é o pecado da Gula. — este era menor, cabeça raspada, pele negra e olhos âmbar.
— Olá senhor. — Jin o saúda em reverência, curvando-se em respeito.
— Não precisa disso, mas obrigado. Olá.
— Vamos logo com isso. — a inveja revira os olhos achando todo o ato do celestial uma tremenda bajulação.
— O seu poder não tem limite. No entanto, o básico pode te ajudar. — Jeon se afasta para ficar de frente para o platinado. — Os elementos naturais, pode conjurá-los ou criar um deles, que é o fogo.
— Como faço isso?
— Estamos cercado por água., terra e rochas. O fogo os demônios iram ajudar.
— E porque? — a gula questiona. — Porque devemos ajudar a escória?
— Porque estou ordenando. — Jungkook rosnou. — Ou faz, ou eu arranco seus membros e espalho pelo inferno. — ameaçou.
Hoseok sorriu, a bebida alcoólica estava em suas mãos como de costume, Namjoon evitava olhar para Seokjin e sua cópia ignorava tudo e todos — Jin mantinha a postura ereta e olhar focado no menor, em preocupação extrema.
— Hoseok! — o príncipe o chama. — Seja o primeiro.
— Ok! Venha coisinha.
Jimin o seguiu para longe dos outros que observavam, de frente um para o outro, Hoseok conjurou o fogo, a habilidade perfeita moldou a labareda em um círculo perfeito ao redor de ambos.
— Concentre-se. Você consegue incinerar um exército se souber expandir e intensificar a temperatura. — as palmas separadas comprimiam o arco como se o puxasse numa corda invisível, Jung forjou duas espadas, entregando uma ao garoto.
— Não irá queimá-lo. Segure.
Temeroso estendeu a mão pequena, sentindo apenas um calor suave, ao fechar a mão e empunhar, sorriu satisfeito.
Quem assistia espalhou-se em pontos estratégicos formando um pentagrama perfeito.
— Suas emoções são sua fonte de poder. — a voz poderosa da luxúria chegava aos outros,ainda que distantes. — A raiva, mágoa e tristeza são destrutivas, podem levá-lo ao ápice, e isso não pode acontecer. Você não pode deixar-se ser controlado.
— Entendi!
— Como essa criatura minúscula pode exterminar um exército inteiro ou até o planeta? — a inveja diz, fazendo jus ao pecado que carrega.
— Cale a boca! — Namjoon rosna.
— O seu corpo ainda não mudou para o sobrenatural, então tem de dar um jeito nisso.
— Como faço?
— Infelizmente não podemos ajudar com essa parte, criaturinha. Deve encontrar isso em si mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPURO | JIKOOK
FanfictionA procura de novas experiências, Jimin se depara com algo que tiraria seu sono e sua sanidade - clamando por um nome jamais visto, em meio a impureza e o desejo marcando a pele, se depara com a divindade que carrega uma beleza imortal, a personifica...