PRÓLOGO

4.7K 676 188
                                    


O prazer nos é dado para que o desfrute seja avassalador, para que nossa carne padeça na luxúria e nossa alma queime clamando por orgasmos insanos e malditos.

- poisontequila

Em diversas passagens bíblicas o pecado é escrachado de formas que fazem qualquer um temer uma simples vontade - um pensamento que lhe surge e que de imediato você amaldiçoa para repelir da mesma forma que lera em tal passagem.

Deixe-me contar uma coisinha.
O seu medo não vem do pecado e sim da maneira como a Bíblia explana as diversas formas que sua alma será punida.

Os caminhos santos podem até serem corretos e lhes prometer uma cidade erguida em ouro puro e jóias inimagináveis. Cantos gloriosos, anjos voando e toda aquela baboseira de cidade prateada e etc...

O salário do pecado é a morte...
De fato. Porém, você desejará queimar.
Desejará morrer...

E sabe porque?

Porque o impuro é quente e doce como frutas maduras - tem olhos intensos e um corpo gostoso que lhe faz salivar, ansiando por água como quem caminha dias pelo deserto escaldante.
O céu pode até ser seu objetivo.
Mas lhe garanto que o inferno, será sua última parada.
E acredite.
Irá adorar cada segundo.

O mau é viciante.
A adrenalina de cometer atos que lhe condenam.
O beijo lascivo enquanto o tesão umedece suas roupas, tornando tudo profano e degradante.
O Diabo é mais convidativo do que o anjo, não é?
O vilão é melhor do que o mocinho, certo?

Claro que estou certa.

Entendam:

O lobo sempre vai te comer melhor, e outra coisa; as vezes o Diabo tenta imitar Deus.

Quem diria que ele se sairia muito melhor, não é?

IMPURO | JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora