Reescrito e revisado por: poisontequila
Eu encontrei uma razão para eu
Mudar quem eu costumava ser
Uma razão para começar de novo
E a razão é você
The Reason — Hoobastank♰
Jungkook havia ido ao inferno, não sem antes deixar a cobertura protegida, visto que Jimin estava inconsciente a quase três dias — o reino das sombras estava um caos, seu pai? furioso.
Voltando a Terra, em sua residência notou o ar suave como se não houvesse gravidade, andando rapidamente até o quarto encontrou Jimin na sacada, observando a cidade, a brisa afagando os fios brancos dos cabelos, as vestes sendo a mesma, estava frouxa ao corpo que está um pouco mais magra.
— Sei que está aí. — sua voz estava diferente, arrepiando o demônio dos pés à cabeça.
Era um diferente bom, intenso e aveludado como cânticos celestiais, um coral de anjos louvando seu Criador.
— Jimin? — sussurrou temeroso, não conseguia se aproximar, havia uma barreira invisível, como uma parede no centro do cômodo.
— Sim. Ao que parece é um de meus nomes. — o platinado se virou, Jungkook teve a visão deslumbrante do Anjo Albino.
Reluzindo da mais pura luz, os luzeiros violeta cintilante e admirável, como a nebulosa da constelação Orion. Ele era ainda mais lindo.
— Lembra de mim? — Jeon ajeitou a postura, o tom vermelho da íris escureceu para o castanho escuro, quase preto.
— Como não lembrar? — sorriu. — Lembro de ti desde antes da criação de tudo. — Você não lembra porque não o permiti a isso.
— Do que está falando?
Jimin manteve a serenidade, quebrando a barreira e seguindo até o demônio, as palmas pequenas o segurando pelo rosto.
— Vou te mostrar. Feche os olhos.
O demônio nada compreendeu, assim fechou os olhos e sentiu os lábios fartos e quentes tocarem os seus tão frios e receosos — como se houvessem tirado a venda de seus olhos, sua mente foi inundada de momentos únicos com o anjo.
Em épocas, séculos diferentes, antes e depois de Cristo — até mesmo antes do primeiro ser humano ser criado. Temendo perder aquilo que o assombrou de pronto, o puxou mais contra si, intensificando o ósculo.
Numa realidade jamais vista, Jeon abriu os olhos e contemplou o universo, a terra fofa em seus pés descalços, o tronco despido e a pele sendo beijada pela luz e pelo corpo agarrado a si.
— Onde estamos?
— Em um mundo que eu mesmo criei a bilhares de anos. — afastou-se, as orbes violetas fascinadas por aquele lugar, pela saudade e nostalgia que o inundou em instantes. — Criei assim que nos conhecemos. Ano zero, cristão. Dentre um caos de calendários da época, um monge chamado Dionísio Exigeus apareceu. Ele questionava o motivo das pessoas estarem datando as coisas pela fundação da cidade de Roma. Logo então ele decidiu considerar um dos eventos mais importantes da história, como o início do calendário. Certamente, bem antes disso, conquanto, este humano deu início aos dias, a contagem.
O demônio franziu o cenho e Jimin alargou o riso.
— Eu o vi num futuro que não tardou a vir. Meu Criador, a quem me agraciou em ser sua cópia, me presenteou você. — a coroa de estrelas se amontoaram acima da sua cabeleira branca como a neve. — O meu amor. A minha fraqueza foi você desde antes de seu nascimento, da sua devida existência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPURO | JIKOOK
أدب الهواةA procura de novas experiências, Jimin se depara com algo que tiraria seu sono e sua sanidade - clamando por um nome jamais visto, em meio a impureza e o desejo marcando a pele, se depara com a divindade que carrega uma beleza imortal, a personifica...