03 . SCHOOL DAY

3.7K 469 94
                                    

Como eu imaginava, alguns olhares se direcionam para mim, outros cochicham como se eu não pudesse vê-los fazendo isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como eu imaginava, alguns olhares se direcionam para mim, outros cochicham como se eu não pudesse vê-los fazendo isso. O fato de eu ainda ter o braço engessado e alguns machucados no rosto parece gerar mais comentários. Tenho a facilidade de encontrar meu armário e logo depois achar as salas que terei aula. Permaneço tranquila, pois, até o final da semana ninguém mais vai lembrar de mim, só vou ser mais uma aluna entre tantas outras.

As aulas passam rápido, ainda bem, e chega a melhor parte: o almoço. Já no refeitório, pego minha bandeja que tem apenas um sanduíche e um suquinho de laranja e me sento em uma das mesas meio vazias. Ninguém que está sentado na mesa se incomoda com minha presença, então permaneço.

Belisco o sanduíche, mas minha atenção é desviada para um tumulto no meio do refeitório. Consigo ver um grupo de garotos. Na frente deles, está o garoto de topete vermelho, amigo de Miguel, e discutindo com ele está uma garota e um garoto magrelo. A menina é familiar, então, reconheço-a. É a ex de Miguel que o visitou no hospital.

A garota empurra o amigo de Miguel depois que ele diz algo a ela, mas uma mulher de azul interrompe a briga. Presumo que ela seja a diretora. Imagino que ela repreendeu a garota e o magrelo que parecem furiosos com a situação. Eles se afastam depois e vejo o de cabelo vermelho e seu grupo demonstrarem satisfação.

Talvez o normal dessa escola seja isso, discussões e brigas. Eu devia imaginar, sendo a escola que Miguel estuda...E por falar nele, não consigo não me preocupar com o mesmo. Ele deve estar no meio da cirurgia agora. Só espero que dê tudo certo.

Termino meu sanduíche e suco e saio do ambiente tenso. Aproveito o resto do intervalo para conhecer algumas partes da escola que não vi ainda e não me perder nas aulas.

A última aula é de educação física, o que quase me faz dar pulinhos. Porém, não vou jogar nada hoje, apenas observar e torcer.

Me sento um dos bancos perto do gramado e vejo uma garota vindo em minha direção. Ela tem cabelos castanhos um pouco claros e um sorriso gentil no rosto, usa um cropped rosa e shorts, está com pompoms de torcida na mão. Me sinto até envergonhada, ela está toda arrumada e eu vestindo moletons largo.

- Oi! Você é a novata, não é? - Ela pergunta.

- É, sou.

- Seja bem-vinda! - Diz gentilmente. - Eu sou a Moon. - Estende a mão para mim e aperto.

- Sou a Katherine, mas pode me chamar de Kat. - Tento ser simpática, sinto que essa garota é legal de verdade.

- Lindo nome, combina com a sua áurea, sabia? - Ela observa e espero que isso seja um elogio.

- Hum, valeu?

- Bem, se precisar de alguma ajuda para se adaptar na escola pode me chamar. - Me pergunto se como ela consegue ser tão gentil e, principalmente, porquê está sendo comigo.

CALLER - cobra kai. Onde histórias criam vida. Descubra agora