16.2 . THE ALL VALLEY

1.2K 148 50
                                    

DESVIO o olhar quando os olhos castanhos de Miguel encontram os meus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DESVIO o olhar quando os olhos castanhos de Miguel encontram os meus.

Nada está como antes desde o baile e isso é bom. E talvez ruim também. Miguel e eu temos lidado o mais normal possível com tudo isso. Ele respeita meu tempo, mas sei que não gosta disso, mesmo que ele também queira fazer as coisas do jeito certo. Sempre o vejo me encarando mais do que antes e me pergunto se ele tem vontade de me beijar, porque, bem, eu tenho vontade de beijá-lo.

Estivemos ocupados nos últimos tempos, treinando para o torneio. Johnny anda pegando pesado com todos nós, principalmente com Miguel e eu, pois ele está com muito medo de perder a aposta com o Kreese, embora não assuma. Sinto um grande peso nas costas, já que não tenho a opção de perder. Isso me custaria o karatê.

- O que aconteceu entre você e o Miguel? - Devon pergunta olhando para o garoto.

Engasgo com a água que estou bebendo e a minha amiga dá risada.

- Nada.

- Foi no baile, não é? - Ela continua. - Vocês estão estranhos desde dele. - É nítido uma tensão entre nós dois, eu sei disso, só não queria que ela comentasse.

Termino de beber minha água e me levanto, ignorando ela.

- Isso explica porquê ele terminou com a... qual o nome dela? Sa... Samantha, isso! - A garota me segue, verbalizando com empolgação. - Sabe que vou continuar falando até te cansar e fazer você ceder. - Suspiro. Ela está certa.

A minha amizade com Devon é duvidosa, ela me xinga mais do que qualquer um e eu me irrito com ela a cada três frases que saem da boca dela.

- Tá, aconteceu algo. Ou melhor, muitas coisas. Não peça detalhes. - Respondo e o sorriso empolgado dela se desfaz com as últimas palavras.

- Vocês se beijaram, óbvio. - Ela conclui e levo os dedos aos lábios pedindo silêncio. - Desculpa, eu gritei? - Pergunta aumentando o tom de voz para me irritar.

- Eu vou te chutar daqui qualquer hora dessas. - Digo e ela apenas dá risadas. - Mas é, rolou beijo, agora está tudo estranho entre nós, eu não sei o que vou fazer, muito menos o que vou falar para Sam se eu acabar me resolvendo com ele. - Dou o breve resumo para que a pirralha fique satisfeita.

- Eu sabia!

Lanço um olhar que pede silêncio a ela, pois vejo o sensei se aproximar de nós.

- O que estão fazendo paradas? - Ele basicamente berra. - O torneio está ali na porta, cada segundo de treino é importante, deixem o papo sobre esmaltes e penteados para depois! - Obedeço ele indo para posição treinar com Devon. A verdade é que ainda estou muito cansada de ter pulado corda por meia hora, mas Johnny tem razão.

Passamos cerca de mais 2 horas treinando e acabo tão exausta que meus ossos parecem ter sido atropelados. Johnny nos libera e Miguel automaticamente vêm em minha direção. Um sorriso pequeno surge em meus lábios.

CALLER - cobra kai. Onde histórias criam vida. Descubra agora