05.2 . THE NOOB

1.9K 249 50
                                    

AZAR meu foi o colégio todo ter descoberto que meu pai é Eddie Jackson

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AZAR meu foi o colégio todo ter descoberto que meu pai é Eddie Jackson. Não é tão difícil informações como essa espalharem, principalmente sendo meu pai envolvido. Na verdade eu imaginava que isso iria acontecer, mas não esperava que seria assim. Minhas dm's no Instagram lotadas e mensagens aos montes. Sem falar que nas últimas duas vezes que sai com ele alguns paparazzis nos pararam e já tenho fotos minhas jogadas em quatro quantos da internet. Ser filha de alguém famoso não é muito agradável.

E, claro, meu pai não perderia a chance de me levar para a escola e chamar atenção de todos no colégio. Seu carro luxuoso se destaca na frente da simples escola. Consigo ouvir os murmúrios e cochichos dos alunos sem mesmo abrir a janela do carro. Que ótimo jeito de começar o dia.

- Boa aula, filhota. - Meu pai diz com um grande sorriso no rosto, colocando os óculos escuros na cabeça.

- Valeu.

Abro a porta sem empolgação e dou de cara com Miguel. Meu humor automaticamente melhora, um pouquinho. Ele me dá um sorriso sem mostrar os lábios, se volta para meu pai no automático e diz:

- Bom dia, Sr. Jackson.

- Bom dia, Miguel. Bom te ver, hum...fica de olho nela - Aponta para mim. - acho que ela está de TPM. - Brinca.

- Pode deixar, senhor. - Meu amigo entra na brincadeira e ri. Suspiro entediada.

Meu pai vai embora, porém, meus colegas continuam cochichando e olhando para mim. Tenho vontade pedir que Miguel me esconda em algum lugar o mais rápido possível. Invés disso, caminho com ele para dentro do colégio.

- O que foi?

- Nada. - Dou de ombros. - Só não gosto de ter metade do colégio falando sobre mim.

- Jura? Eu amava ser o centro das atenções, sabe, antes, no começo do Cobra Kai... - Ele diz num tom leve.

Um grupo de garotas passa por mim, me olhando da cabeça aos pés depois conversam entre si. Não sei o que falam de mim, mas por suas expressões não são coisas boas. Resmungo frustrada. Nervosa. Insegura.

- Ei. - Miguel chama, segurando meu ombro. - Quer ir embora? Eu posso te levar e...

- Não, tudo bem, eu consigo lidar com isso. - Afirmo, Miguel fica cauteloso, mas se afasta de mim quando vê Sam e Demetri aparecerem no corredor. A garota dá um selinho nele e, tanto ela quanto Demetri me cumprimentam.

- Eu tô bem surpreso com você sendo filha de um cantor brega de rock. - Demetri comenta. - Imaginava que seu pai só fosse um escroto qualquer.

- Por que não nos contou? - É Sam quem pergunta.

- Não queria que espalhasse como espalhou agora. - Digo e giro o dedo, indicando para todos ao nosso redor. Eles olham para os lados, encontrando o olhar sobre nós. Nosso grupo já recebe muita atenção diariamente, por conta da fama do karatê e dojos, mas hoje a fofoca é quente.

CALLER - cobra kai. Onde histórias criam vida. Descubra agora